Veja detona festinhas "fantasmas" de Silvio Costa
Coluna Panorama Radar traz a informao de que festinhas, que seriam bancadas, em municpios do Interior do Estado, por emendas do parlamentar petebista, no ocorreram. Segundo a publicao, os fiscais do Ministrio do Turismo foram aos locais nos dias dos supostos eventos, mas no encontraram nada



PE247 – A polêmica em torno da liberação de emendas parlamentares para a promoção de festas parece não ter fim. Neste fim de semana, a coluna Panorama Radar, da Revista veja, afirma que cerca de R$ 300 mil, encaminhados com esse fim pelo deputado federal Silvio Costa (PTB-PE) devem ter ido parar no ralo. De acordo com a publicação, o recurso seria destinado para a promoção de três festas no Interior Pernambuco, mas, quando os fiscais do Ministério do Turismo foram aos locais nos dias dos eventos, não encontraram nada. As festas estavam marcadas para o mês de dezembro.
Entretanto, a coluna não informa quais seriam os municípios beneficiados pelas emendas do deputado Silvio Costa. O PE247 tentou, sem sucesso, contato com o parlamentar para que ele explicasse o que ocorreu nessas supostas festinhas fantasmas.
Vale lembrar que o filho do deputado federal Silvio Costa, o deputado estadual em Pernambuco Silvio Costa Filho (PTB), deixou o comando da Secretaria de Turismo do Estado, em 2009, após o estouro de um escândalo envolvendo shows fantasmas. Na época, os chamados “Festejos Natalinos” também eram “patrocinados” por emendas via Ministério do Turismo.
Silvinho, como é conhecido, acabou inocentado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), por não ser o ordenador de despesas. O seu então secretário-executivo, José Ricardo Diniz, é quem foi responsabilidade.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247