TV 247 logo
      HOME > Geral

      Vereador Acrísio Sena acusa prefeito de São Paulo de ser "anti-nordestinos"

      Em pronunciamento, hoje (22), na Camara Municipal de Fortaleza, o vereador Acrísio Sena (PT) acusou o prefeito de São Paulo, João Doria, de ser contra os nordestinos. "Hoje, tenho plena convicção da sua veia anti-nordestinos. Vem para reunião fechada com empresários, com falta de propostas para o Nordeste e Brasil, e acha que a melhor maneira de crescer nas pesquisas é atacar nordestinos", disse o vereador, se referindo aos ataques de Doria ao ex-presidente Lula e ao pré-candidato do PDT à presidência, Ciro Gomes, na visita que fez a Fortaleza, na semana passada

      Em pronunciamento, hoje (22), na Camara Municipal de Fortaleza, o vereador Acrísio Sena (PT) acusou o prefeito de São Paulo, João Doria, de ser contra os nordestinos. "Hoje, tenho plena convicção da sua veia anti-nordestinos. Vem para reunião fechada com empresários, com falta de propostas para o Nordeste e Brasil, e acha que a melhor maneira de crescer nas pesquisas é atacar nordestinos", disse o vereador, se referindo aos ataques de Doria ao ex-presidente Lula e ao pré-candidato do PDT à presidência, Ciro Gomes, na visita que fez a Fortaleza, na semana passada (Foto: Fatima 247)
      Fatima 247 avatar
      Conteúdo postado por:

      Ceará 247 - O vereador Acrísio Sena (PT) foi à tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza para repudiar o prefeito de São Paulo, João Doria Jr (PSDB), pela forma "grosseira, agressiva e deselegante" com que tratou políticos nordestinos. Acrísio explicou que no último dia 18 de agosto, o gestor de São Paulo esteve em Fortaleza para participar de uma reunião fechada e na ocasião João Dória teria atacado o ex-presidente Lula e o ex-ministro Ciro Gomes.

      "Hoje, tenho plena convicção da sua veia anti-nordestinos. Vem para reunião fechada com empresários, com falta de propostas para o Nordeste e Brasil, e acha que a melhor maneira de crescer nas pesquisas é atacar nordestinos", disse o vereador.

      Acrísio ainda criticou o prefeito de São Paulo por ter deixado a Administração da Cidade para viajar por uma semana para fazer campanha. O petista afirmou que enquanto ele tem essa atitude, o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), mostrava em São Paulo, sua capacidade de gerir, fazendo uma exposição sobre sua gestão no Ceará.

      Fonte: Agência de Notícias da CMFor

       

       

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: