Vereador 'Aonde É' renuncia ao cargo

No documento, o vereador, que é acusado pelo Ministério Público de se apropriar de salários dos servidores, agradeceu os seis mil votos confiados e classificou como imatura e sem organização a situação que feriu seu mandato e disse deixar a Câmara de cabeça 

No documento, o vereador, que é acusado pelo Ministério Público de se apropriar de salários dos servidores, agradeceu os seis mil votos confiados e classificou como imatura e sem organização a situação que feriu seu mandato e disse deixar a Câmara de cabeça 
No documento, o vereador, que é acusado pelo Ministério Público de se apropriar de salários dos servidores, agradeceu os seis mil votos confiados e classificou como imatura e sem organização a situação que feriu seu mandato e disse deixar a Câmara de cabeça  (Foto: Renata Paiva)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Ceará 247 - O vereador Antonio Farias de Sousa, o "Aonde é", apresentou nessa quinta-feira, 7, pedido de renúncia à Presidência da Câmara Municipal de Fortaleza. O pedido foi protocolado no final da tarde de ontem. A decisão do então parlamentar, que estava sem partido, surgiu após a Comissão de Ética da Casa solicitar a cassação do mandato. 

No documento, o vereador, que é acusado pelo Ministério Público de se apropriar de salários dos servidores, agradeceu os seis mil votos confiados e classificou como imatura e sem organização a situação que feriu seu mandato e disse deixar a Câmara de cabeça erguida. 

Aonde É foi preso em flagrante em setembro de 2014, acusado de concussão, ao tentar receber dinheiro de um assessor parlamentar. Ele  permaneceu detido na Delegacia de Capturas e foi liberado no dia 05 de novembro, após ser beneficiado por habeas corpus. Com a renúncia, assume o cargo o suplente Robert Burns (PTC).

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247