CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Vereador aponta ressalvas ao projeto de reforma da Praça do Trabalhador

Thiago Albernaz (PSDB) afirma que projeto deixou de levar em conta pontos importantes para os feirantes, como manter a mesma quantidade de bancas e o tamanho delas; "Da forma como está, não será aceito pelo povo. Essa é uma primeira versão do projeto e entendo que agora precisamos discutir a proposta com a população e a Câmara é local apropriado para esse debate", disse; principal polêmica do projeto gira em torno da construção de um estacionamento que funcionaria no local durante a semana e seria administrado por uma empresa privada

Thiago Albernaz (PSDB) afirma que projeto deixou de levar em conta pontos importantes para os feirantes, como manter a mesma quantidade de bancas e o tamanho delas; "Da forma como está, não será aceito pelo povo. Essa é uma primeira versão do projeto e entendo que agora precisamos discutir a proposta com a população e a Câmara é local apropriado para esse debate", disse; principal polêmica do projeto gira em torno da construção de um estacionamento que funcionaria no local durante a semana e seria administrado por uma empresa privada (Foto: Realle Palazzo-Martini)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - O projeto de revitalização da Praça do Trabalhador foi apresentado pelo arquiteto Jesus Cheregati terça-feira (27) aos vereadores no plenário da Câmara Municipal de Goiânia. A principal polêmica do projeto gira em torno da construção de um estacionamento que funcionaria no local durante a semana e seria administrado por uma empresa privada.

De acordo com a explicação de Cheregati, em relação à Feira Hippie, a quantidade de bancas seria menor do que a que existe hoje, o que causou descontentamento entre vereadores e feirantes. O projeto também prevê mais árvores na praça, piso drenante, reorganização das bancas, iluminação e banheiros fixos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para o vereador Thiago Albernaz (PSDB), o projeto, ainda que seja inicial, deixou de levar em conta pontos importantes para os feirantes, como manter a mesma quantidade de bancas e o tamanho delas. "O projeto é bom, mas precisa ser readaptado. Da forma como está, não será aceito pelo povo. Essa é uma primeira versão do projeto e entendo que agora precisamos discutir a proposta com a população e a Câmara é local apropriado para esse debate", disse Albernaz.

Em relação ao estacionamento, o vereador acredita que a administração deveria ficar sob responsabilidade da prefeitura e, assim, a renda revertida para necessidades da capital. "Existe em várias partes do mundo e dá muito certo. É uma ótima alternativa", afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO