Vereador Camilo Cristófaro agride assessor de Suplicy
Vereador Camilo Cristófaro (PSB), ferrenho apoiador do governo de João Doria frente à prefeitura de São Paulo, agrediu na tarde desta terça-feira (13) Leandro Ferreira, assessor do gabinete do vereador e ex-secretário municipal de Direitos Humanos, Eduardo Suplicy (PT); agressão se deu no momento em que Ferreira filmava a discussão de Cristófaro com o munícipe Rivaldo Santana, que, revoltado, se debatia para não ser imobilizado pelos seguranças enquanto Leandro Ferreira, o assessor de Suplicy, filmava tudo; Cristófaro foi sorrateiramente em direção ao assessor e, com um tapa, jogou o celular que estava filmando ao chão; assista à cena
Revista Fórum - O vereador Camilo Cristófaro (PSB), ferrenho apoiador do governo de João Doria frente à prefeitura de São Paulo, agrediu na tarde desta terça-feira (13) Leandro Ferreira, assessor do gabinete do vereador e ex-secretário municipal de Direitos Humanos, Eduardo Suplicy (PT).
A agressão se deu no momento em que Ferreira filmava uma outra agressão. Após a CPI da Feira da Madrugada, Cristófaro entrou em discussão com o munícipe Rivaldo Santana. Ele, então acionou os seguranças para retirar o munícipe do prédio da Câmara. Santana, revoltado, se debatia para não ser imobilizado pelos seguranças enquanto Leandro Ferreira, o assessor de Suplicy, filmava tudo. Foi quando Cristófaro foi sorrateiramente em direção ao assessor e, com um tapa, jogou o celular que estava filmando ao chão.
“Agressão gravíssima do vereador Camilo Cristófaro contra um assessor do meu gabinete, Leandro Ferreira, que estava filmando uma agressão a um munícipe. É importante que todos os envolvidos na ação sejam identificados em sindicância”, escreveu, em sua página do Facebook, o vereador Eduardo Suplicy.
Assista acima.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: