CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Vereador de Inhumas sofre sequestro relâmpago

Crime ocorreu no município situado a 35 Km da Capital; José Geraldo foi abordado na porta de sua residência e liberado numa estrada de terra poucos quilômetros depois; polícia prendeu os dois homens suspeitos de cometer o crime

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247_ O vereador por Inhumas, José Geraldo (PSDB), sofreu um sequestro relâmpago na tarde de sábado (9), após ser abordado na porta de sua casa no município que fica a 35 Km de Goiânia. Os sequestradores abandonaram o vereador numa estrada de terra entre Goiânia e Goianira. José Geraldo não sofreu nenhum ferimento. 

No momento da abordagem do vereador, vizinhos assistiram a tudo, anotaram a placa da caminhonete e informaram à polícia. No entanto, o número anotado estava com um dígito errado e não era encontrado nos registros. José Geraldo foi abordado por dois homens. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO


Assim que a caminhonete passou pela barreira policial na GO-070, foi abordada por ter o mesmo modelo e placa semelhante 6, dos 7 dígitos, com a informada. Os policiais  militares encontraram armas com os homens abordados, que confessaram o crime. Os detidos foram conduzidos ao 5º DP Goiânia.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO