TV 247 logo
      HOME > Geral

      Vereador do PMDB dá tapa em assessor de ACM Neto

      Veterano na Câmara de Salvador com seis mandatos consecutivos, o vereador Alfredo Mangueira, do PMDB, protagonizou mais um episódio controverso na Casa; segundo publicação do site Bocão News, ele deu um tapa no rosto de um rapaz conhecido como Bira, que é assessor do prefeito ACM Neto e líder comunitário da localidade Calafate; curioso é o motivo pelo qual Mangueira se estranhou com assessores de ACM, pois o PMDB, seu partido, compõe a base do prefeito na Câmara e tem cargos de primeiro escalão na prefeitura

      Veterano na Câmara de Salvador com seis mandatos consecutivos, o vereador Alfredo Mangueira, do PMDB, protagonizou mais um episódio controverso na Casa; segundo publicação do site Bocão News, ele deu um tapa no rosto de um rapaz conhecido como Bira, que é assessor do prefeito ACM Neto e líder comunitário da localidade Calafate; curioso é o motivo pelo qual Mangueira se estranhou com assessores de ACM, pois o PMDB, seu partido, compõe a base do prefeito na Câmara e tem cargos de primeiro escalão na prefeitura (Foto: Romulo Faro)
      Romulo Faro avatar
      Conteúdo postado por:

      Bahia 247 - Veterano na Câmara de Salvador com seis mandatos consecutivos (divide o título com Odiosvaldo Vigas - PDT), o vereador Alfredo Mangueira, do PMDB, protagonizou mais um episódio controverso na Casa. 

      Segundo publicação do site Bocão News, o parlamentar deu um tapa no rosto de um rapaz conhecido como Bira, que é assessor do prefeito ACM Neto (DEM) e líder comunitário da localidade Calafate, em Pirajá. Episódio aconteceu na quinta-feira (16) na cerimônia de anúncio da programação do Réveillon de Salvador no Palácio Thomé de Souza, sede da prefreitura.

      De acordo com pessoas que presenciaram a cena, Mangueira ficou furioso após discussão político partidária com Bira, ainda por conta de uma outra discussão que havia ocorrido na quarta (15), entre o vereador e um outro assessor de ACM Neto, o líder comunitário de Santa Mônica conhecido como BX.

      Ainda segundo o Bocão News, BX e o parlamentar discutiram e trocaram tapas e socos. Por conta disso, na coletiva de ontem, Bira foi tirar satisfação do edil e acabou apanhando. Apesar de as pessoas terem visto, Alfredo Mangueira disse à reportagem que nada aconteceu. "Não aconteceu nada. Não dei tapa em ninguém. Não teve discussão".

      Curioso é o motivo pelo qual Mangueira se estranhou com assessores de ACM, pois o PMDB, seu partido, compõe a base do prefeito na Câmara e tem cargos de primeiro escalão na Prefeitura de Salvador.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: