CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Vereador quer cortesia de 5 horas em estacionamento dos shoppings

Vereador Odiosvaldo Vigas vai fazer indicação à Prefeitura de Salvador para que o governo municipal "exija" aumento dos atuais 30 minutos para cinco horas o período de gratuidade nos shoppings de Salvador, que começaram a cobrança no último dia 22; "É extremamente absurdo os shoppings só darem 30 minutos de tolerância aos consumidores. Num final de semana, por exemplo, o cidadão que vai com sua família almoçar e ao cinema e ainda terá de pagar para estacionar seu carro. Isso não tem cabimento. As pessoas estarão consumindo, gastando dinheiro no shopping", argumenta Odiosvaldo

Vereador Odiosvaldo Vigas vai fazer indicação à Prefeitura de Salvador para que o governo municipal "exija" aumento dos atuais 30 minutos para cinco horas o período de gratuidade nos shoppings de Salvador, que começaram a cobrança no último dia 22; "É extremamente absurdo os shoppings só darem 30 minutos de tolerância aos consumidores. Num final de semana, por exemplo, o cidadão que vai com sua família almoçar e ao cinema e ainda terá de pagar para estacionar seu carro. Isso não tem cabimento. As pessoas estarão consumindo, gastando dinheiro no shopping", argumenta Odiosvaldo (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - O vereador Odiosvaldo Vigas (PDT) vai fazer nesta semana uma indicação à Prefeitura de Salvador para que o governo municipal "exija" aumento dos atuais 30 minutos para cinco horas o período de gratuidade nos shoppings de Salvador, que começaram a cobrança no último dia 22 (com exceção do Bela Vista, que vai começar a cobrar em julho).

"É extremamente absurdo os shoppings só darem 30 minutos de tolerância aos consumidores. Num final de semana, por exemplo, o cidadão que vai com sua família almoçar e ao cinema e ainda terá de pagar para estacionar seu carro. Isso não tem cabimento. As pessoas estarão consumindo, gastando dinheiro no shopping", argumenta Odiosvaldo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O vereador prometeu fazer também uma indicação formal ao Congresso Nacional sugerindo que haja uma lei que regulamente a fiscalização dos órgãos estaduais e municipais de trânsito nos estacionamentos dos shoppings para fiscalizar as vagas destinadas a idosos e pessoas portadoras de necessidades especiais.

"É outro problema que encontramos nos shoppings hoje. Eles começaram a cobrar pelo estacionamento, mas não estão preocupados com o bem estar do cidadão, como nesse caso das vagas especiais. Apenas sinalizar as vagas não é o bastante. Tem que ter fiscalização, e os órgãos de trânsito devem ter amparo numa lei em nível nacional para fiscalizar e punir os infratores", afirma Odiosvaldo Vigas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO