HOME > Geral

Vereadores kiki Bispo e Leandro Guerrilha se filiam ao PTB

Os vereadores Kiki Bispo e Leandro Guerrilha se filiaram ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em cerimônia no Centro de Cultura da Câmara Municipal nesta sexta-feira; os parlamentares ficaram pouco mais de um mês no PDT, e saíram porque o partido voltou para a base de Rui Costa (PT) na Assembleia Legislativa; os dois se dizem 'soldados' do prefeito ACM Neto (DEM), que nãoo lhes poupou elogios

Os vereadores Kiki Bispo e Leandro Guerrilha se filiaram ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em cerimônia no Centro de Cultura da Câmara Municipal nesta sexta-feira; os parlamentares ficaram pouco mais de um mês no PDT, e saíram porque o partido voltou para a base de Rui Costa (PT) na Assembleia Legislativa; os dois se dizem 'soldados' do prefeito ACM Neto (DEM), que nãoo lhes poupou elogios (Foto: Romulo Faro)

Bahia 247 - Os vereadores Kiki Bispo e Leandro Guerrilha se filiaram ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em cerimônia no auditório do Centro de Cultura da Câmara Municipal na tarde desta sexta-feira (1º). Os parlamentares ficaram pouco mais de um mês no PDT, e saíram porque o partido voltou para a base do governador Rui Costa (PT) na Assembleia Legislativa. Os dois se dizem 'soldados' do prefeito ACM Neto (DEM)

"Estou me filiando com o espírito renovado. Estamos ao lado de um projeto de mudança, que é o projeto do prefeito ACM Neto. Vamos fazer dessa cidade cada vez melhor", disse Kiki Bispo.

"É uma alegria participar desse momento. Além de acreditar no que o partido tem para o Brasil, o PTB também é família", afirmou Guerrilha.

O prefeito ACM Neto participou do evento e não poupou elogios a seus 'soldados'. 

"O PTB inicia um novo momento em Salvador e o melhor: já começa grande. Já começa com dois vereadores que sempre pautaram seus trabalhos pelo interesse do cidadão. Nunca vieram me fazer pedidos pessoais, nunca vieram me fazer barganhas políticas. Sempre estiveram ao meu lado, na Câmara, me ajudando a aprovar 100% das matérias que enviei para câmara", disse o democrata.