HOME > Geral

Vergílio vê clima de “já ganhou” na campanha do PT

Deputado federal, coordenador geral da campanha de Jovair Arantes (PTB), afirma que o clima de euforia tomou conta dos aliados do prefeito Paulo Garcia (PT); parlamentar também lamenta ataques do prefeito ao candidato petebista e diz que Jovair vai manter tom respeitoso em relação aos adversários

Vergílio vê clima de “já ganhou” na campanha do PT (Foto: Divulgação)
Realle Martini avatar
Conteúdo postado por:

Goiás 247_ O deputado federal Armando Vergílio (PSD), coordenador geral da campanha de Jovair Arantes (PTB), afirma que o clima de “já ganhou” tomou conta dos aliados do prefeito Paulo Garcia (PT), que disputa a reeleição pela coligação Goiânia Cidade Sustentável.

Em entrevista a Rádio Mil FM na terça-feira, Armando lamentou os ataques do petista a Jovair no final da semana passada e adiantou que o candidato petebista vai processar Paulo na esfera cível e criminal. “Quem está à frente e diz que já ganhou não deveria se preocupar em atacar adversário”, disse o deputado.

Armando afirma que Paulo Garcia aposta na baixaria porque pesquisas internas dele – bem como os levantamentos feitos pela equipe de Jovair – apontam para forte tendência de crescimento do petebista e confirmam que haverá segundo turno em Goiânia. “A grande maioria dos eleitores indecisos vai tomar a decisão correta de mudar a administração da cidade no dia 7 de outubro”, afirmou o coordenador.

Na sua opinião, contam a favor da vitória de Jovair a omissão da prefeitura em face à crise que a cidade enfrenta nas áreas de saúde, trânsito e transporte coletivo. Armando afirma que a proposta de descentralizar a gestão – por meio da criação de dez regionais administrativas – vai contribuir para melhorar a qualidade dos serviços prestados ao goianienses de maneira global.

No último mês antes da realização do primeiro turno, a campanha de Jovair vai manter o tom respeitoso com relação aos adversários, de acordo com Armando. "Eleitor não quer baixaria. A campanha de Jovair vai se diferenciar por ser uma campanha limpa",

Além de ataques à honra de Jovair, Paulo Garcia também usou o ex-prefeito Darci Accorsi para dizer que o petebista – candidato pela coligação Goiânia 24 Horas, não foi o responsável pelas obras do Parque Vaca Brava. Mas documentos mostram que Paulo cometeu um equívoco histórico. O decreto de desapropriação da área do Parque – número 2.401 – foi datado em 1º de outubro de 1993 e tem a assinatura de Jovair como prefeito em exercício.

Marconi

Na entrevista, Armando também disse confiar na plena recuperação da popularidade da administração do governo Marconi Perillo (PSDB) e afirmou que o tucano é alvo de uma ação “covarde” em Brasília que visa desestabilizar o seu trabalho.

O deputado disse que a recuperação se traduz no bom desempenho da economia goiana, que de acordo com reportagem publicada no jornal O Popular de hoje, cresce o dobro da região que mais avança no País (Centro Oeste). “Os números mostram que o Estado superou a pauta negativa. Estamos caminhando para consolidar todos os benefícios que o governo vem plantando ao longo dos últimos meses”.

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

Carregando anúncios...
Carregando anúncios...