HOME > Geral

Viaduto em construção cai na Rodovia Anchieta

Estrutura desabou na altura de Cubatão (SP), por volta das 10h40 desta quinta-feira; segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido e uma das possibilidades para o acidente é a de que uma viga que era instalada tenha se soltado e derrubado outras duas

Estrutura desabou na altura de Cubatão (SP), por volta das 10h40 desta quinta-feira; segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido e uma das possibilidades para o acidente é a de que uma viga que era instalada tenha se soltado e derrubado outras duas (Foto: Gisele Federicce)
Selo Fonte Preferida no Google do Brasil 247

Flávia Albuquerque - Repórter da Agência Brasil

Um viaduto em construção na Rodovia Anchieta, na altura de Cubatão (SP), desabou na manhã de hoje (10), por volta das 10h40. Segundo o Corpo de Bombeiros ninguém ficou ferido e uma das possibilidades para o acidente é a de que uma viga que era instalada tenha se soltado e derrubado outras duas.

Segundo a Ecovias, concessionária que administra a Rodovia Anchieta, as causas da queda do viaduto serão investigadas.

De acordo com informações do Twiiter oficial da prefeitura de Cubatão, a administração municipal cobrou da Ecovias que seja feita uma investigação das causas do desabamento, além de ter solicitado explicações oficiais sobre o acidente.