CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Vice-líder do PMDB: "Nunca ouvimos queixa da Dilma"

Em entrevista ao Bahia 247, o vice-líder do PMDB na Câmara, Lúcio Vieira Lima, disse que o partido não dá importância aos petistas que se queixam da relação; "Nunca ouvimos da presidenta Dilma nem do Lula nenhuma queixa contra o PMDB"; contudo, ele pondera que se o PT optar pelo rompimento, "também não será problema"; "Não precisa confusão. Se o PT acha que é ruim a aliança com o PMDB, eles tomem suas providências. Está na mão do PT. Nossa relação é igual a de marido e mulher. Quando um não quer, dois não brigam"

Vice-líder do PMDB: "Nunca ouvimos queixa da Dilma"
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Romulo Faro - Bahia 247

Os caciques do PMDB preferiram não dar importância às declarações do líder da corrente interna do PT Markus Sokol, que em entrevista ao portal IG chamou o vice-presidente da República, Michel Temer, de sabotador e defendeu o rompimento da aliança que elegeu a presidente Dilma Rousseff.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em entrevista ao Bahia 247, o vice-líder do PMDB na Câmara, deputado Lúcio Vieira Lima, disse que não reconhece Sokol como "alguém que fale pelo governo nem pelo PT" na relação com o maior partido da base aliada.

"Sinceramente, o PMDB não está preocupado com o que ele diz. Nunca ouvimos da presidenta Dilma nem do ex-presidente Lula nenhuma queixa contra o PMDB".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Lúcio Vieira Lima comentou também o posicionamento do governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, que "se a bancada do PMDB continuar sujeita a interesses meramente fracionários e regionais, acho que o PMDB se torna mais um problema do que uma solução".

O vice-líder do partido afirmou ao 247 que "também não seria nenhum problema" para o partido aceitar um possível rompimento proposto pelo PT e deixou inteiramente a cargo dos petistas a manutenção da aliança para 2014.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Não precisa confusão. Se o PT acha que é ruim a aliança com o PMDB, eles tomem suas providências. Está na mão do PT. Nossa relação é igual a de marido e mulher. Quando um não quer, dois não brigam".

O peemedebista volta a negar que o partido pressione a presidente Dilma de alguma forma por mais poder no governo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO