Vice-presidente da Câmara anuncia rompimento com governo
Decisão do deputado Fábio Ramalho (PMDB-MG) é uma reação à escolha de Michel Temer pelo deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR) para ocupar o ministério da Justiça, cargo que era cobiçado pela bancada de Minas; "Estou rompendo com o governo e vou colocar toda a bancada de Minas para romper também", declarou
247 – O vice-presidente da Câmara, deputado Fábio Ramalho (PMDB-MG), anunciou nesta quinta-feira 23 seu rompimento pessoal com Michel Temer depois da escolha, pelo presidente, do deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR) para o ministério da Justiça.
O cargo que era cobiçado pela bancada do PMDB de Minas. "Estou rompendo com o governo e vou colocar toda a bancada de Minas para romper também", declarou Ramalho. "Se Minas Gerais não tem ninguém capacitado para ser ministro, não devemos apoiar esse governo", afirmou ainda.
"Vou trabalhar no plenário contra o governo, para derrotar o governo em tudo. A vice-presidência da Câmara vai ser um ponto de apoio aos que não estão contentes", continuou o deputado, em entrevista ao Broadcast Político.
Segundo ele, "Minas não aceita mais ficar sem ministério".
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: