HOME > Geral

Victor diz que Galo já mostrou viradas históricas e convoca torcida contra o Fla

O Galo perdeu o jogo de ida para o Fla por 2 a 0, no Rio de Janeiro, e agora precisa reverter a boa vantagem rubro-negro para avançar.

O Galo perdeu o jogo de ida para o Fla por 2 a 0, no Rio de Janeiro, e agora precisa reverter a boa vantagem rubro-negro para avançar. (Foto: Luis Mauro Queiroz)

Por Danilo Cândido de Oliveira, do  Futnet

O goleiro Victor convocou a torcida do Atlético/MG nesta terça-feira para a decisão da vaga na final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, na quarta. O Galo perdeu o jogo de ida para o Fla por 2 a 0, no Rio de Janeiro, e agora precisa reverter a boa vantagem rubro-negro para avançar. O jogador entende que o clube já deu sinais que pode reverter placares como esse e, para isso, pede o apoio do torcedor.

"A motivação é natural em uma partida decisiva e a possibilidade de alcançar uma final inédita. A força que vem da arquibancada também é preponderante. Tenho certeza que o torcedor vai lotar e fazer sua parte. Aproveitar para fazer a convocação para que o torcedor possa comparecer. Para que eles possam nos empurrar para cima do Flamengo e que a gente possa reverter essa situação", afirmou Victor.

Apesar do jogo não ser no Independência, onde o clube se notabilizou por viradas no ano passado, ele minimiza a questão. Tanto é que o Atlético virou o mesmo placar de 2 a 0 desfavorável contra o Corinthians, no Mineirão.

"A gente já mostrou que tem muita força jogando em casa, seja no Independência ou no Mineirão. Não é uma situação inédita para a gente. Tenho certeza que eles estão estudando a nossa equipe, mas a gente não pode deixar de fazer aquilo que a gente sempre faz, que é jogar para cima e induzir o adversário ao erro. É isso que a gente vai procurar fazer. Botar pressão e tentar reverter a situação", completou.