Vídeo da Infraero mostra a rotina dos aeroportos do país

"Um dia na vida do Brasil" foi gravado durante 24 horas em nove aeroportos; sete deles estão em cidades-sede da Copa

Vídeo da Infraero mostra a rotina dos aeroportos do país
Vídeo da Infraero mostra a rotina dos aeroportos do país (Foto: Reprodução)

Portal da Copa - A Infraero produziu o vídeo “Um dia na vida do Brasil”, mostrando a movimentação em nove aeroportos brasileiros nas 24 horas do dia 06 de junho deste ano. Equipes de filmagem registraram a rotina em sete aeroportos que vão receber fluxo de passageiros durante a Copa do Mundo - Manaus, Cuiabá, Congonhas, Galeão, Porto Alegre, Recife e Confins - além dos aeroportos de Cruzeiro do Sul e Petrolina.

O vídeo destaca o aumento do número de viajantes no país: atualmente  são 180 milhões de pessoas  por ano, o dobro do fluxo de 2008.  Até 2014, o investimento para o aumento da capacidade operacional  será de cerca de R$8,5  bilhões e vai contemplar 13 aeroportos nas cidades que vão receber o Mundial, além de outros 19 em outras partes do país.

Além da movimentação dos passageiros, o vídeo também mostra o trabalho que os profissionais da Infraero realizam cotidianamente, incluindo o desenvolvimento da infraestrutura, as iniciativas de cunho social e ambiental, a atuação em atividades comerciais e de logística de cargas e a preparação para recepcionar grandes eventos.

Vídeo Infraero

Fonte: Infraero

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247