(Vídeo) Em programa de TV em Portugal, mulher chama presidente do Brasil de ‘Fora Bolsonaro’

Uma participante da versão portuguesa do game show 'Quem Quer Ser um Milionário' chamou Jair de Fora Bolsonaro. "O Temer foi presidente antes do que está agora, que é o Fora Bolsonaro", disse

(Foto: Reprodução (Uol))
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Uma participante da versão portuguesa do game show 'Quem Quer Ser um Milionário' chamou Jair de Fora Bolsonaro. Diana, de 35 anos, chegou à pergunta que valia 700 euros (aproximadamente R$ 4200). O programa é veiculado na emissora RTP.

Para ganhar o prêmio, ela tinha de apontar corretamente quem ocupou o cargo de ministro da Justiça do Brasil até o mês de abril. As opções eram Michel Temer, o senador Flavio Bolsonaro (Republicanos-RJ), o vice-presidente General Hamilton Mourão (PRTB) e o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro.

Ao citar que Temer foi o antecessor de Jair Bolsonaro, Diana se recusou a falar o nome deste último e resolveu chamá-lo apenas de Fora Bolsonaro. "O Temer foi presidente antes do que está agora, que é o Fora Bolsonaro", disse provocando risos da apresentadora Filomena Cautela e da plateia.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email