Autor de 'Tá na hora de Jair já ir embora' lança novo hit: "Patriotário" (vídeo)

"Eu como até cocô se o capitão mandar. Não aceito a derrota, o choro vai continuar", afirmou a pessoa

www.brasil247.com -
(Foto: Reprodução)


247 - O cantor e produtor musical Juliano Maderada, autor da música "Tá na hora de Jair já ir embora", divulgou nas redes sociais vídeo com uma nova sátira de apoiadores de Jair Bolsonaro que, após o dia 30 de outubro, fizeram bloqueios em estradas brasileiras em protesto contra o resultado da eleição. 

"Eu sou patriotário, ainda tou esperando a volta do Bolsonaro. Eu sou patriOtário, eu tô pagando mico por causa do Bolsonaro", diz o vídeo, enquanto mostra imagens de bolsonaristas que contestam o resultado das eleições. 

"Eu sei que a Terra é plana, e a urna foi fraudada. Aprendi no cercadinho, faço parte da boiada. Eu como até cocô se o capitão mandar. Não aceito a derrota, o choro vai continuar". 

Em 30 de outubro, Luiz Inácio Lula da Silva foi eleito com 50,9% dos votos válidos, contra 49,1% do atual ocupante do Planalto.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247