(Vídeo) Pastor Bolsonarista diz que vacina chinesa provoca câncer e “tem até HIV dentro dela”

Circula na internet um vídeo em que um pastor bolsonarista tenta desqualificar a vacina CoronaVac. De acordo com o religioso, um cientista francês teria dito que "até HIV tem dentro dela (a vacina)". "Não tenho coragem de tomar uma vacina que vem da China, o país de origem do vírus, é loucura", acrescenta

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Circula na internet um vídeo em que um pastor bolsonarista não identificado tentou desqualificar a vacina CoronaVac, a vacina contra o coronavírus desenvolvida pela farmacêutica chinesa Sinovac Biotech em parceria com o Instituto Butantan, de São Paulo.

De acordo com o religioso, um cientista francês teria dito que "até HIV tem dentro dela (a vacina)".

"Você não vai sentir nada, mas depois de um tempo, doenças aparecerão", disse o pastor. "Muitas pessoas vão morrer de câncer achando que foi porque comeu algumas coisa, porque era hereditário, mas na verdade é por causa da vacina", complementou.

"Já que tá vindo a vacina, não me obrigue a tomar, eu tomo se eu quiser, porque eu não tenho coragem de tomar uma vacina que vem da China, o país de origem do vírus, é loucura". 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email