CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Vídeo: pênalti de calcanhar pode ser punido

Diretor esportivo da seleo dos Emirados rabes Unidos considerou a cobrana de Theyab Awana Diab um desrespeito com os rivais

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O pênalti que Theyab Awana Diab bateu de calcanhar neste domingo e repercutiu no mundo todo pode resultar numa punição para o jogador. Os dirigentes da seleção dos Emirados Árabes Unidos, pela qual o atleta joga, acharam que o gesto de Diab foi um desrespeito com a seleção do Líbano, que estava perdendo o jogo de 5 a 2 no momento da cobrança. O diretor esportivo da seleção, Esmaeel Rashed, condenou o ato do atleta: “Isto não deveria ter acontecido. Creio que o ocorrido foi desrespeitoso. Não podemos tolerar que um integrante de nossa seleção não mostre respeito ao rival”. Rashed também poderá punir Diab com uma multa ou até com uma suspensão.

Srecko Katanec, técnico da seleção, também repudiou a atitude. "Não me pareceu certo, estou inconformado. Minha reação foi normal, por isso o tirei do jogo". Após marcar o gol, Theyab Awana Diab saiu com um sorriso enquanto os jogadores libaneses reclamavam do gesto. Ao final do jogo, Diab pediu desculpas à equipe em que joga no vestiário.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Assista abaixo ao vídeo do gol de Theyab Awana Diab:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO