HOME > Geral

Vídeo: sob vaias e protesto, Iris e vereadores são diplomados

O prefeito eleito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), e os vereadores eleitos foram diplomados na manhã desta sexta-feira, em solenidade no Centro de Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal da UFG; evento foi marcado pelo protesto de estudantes; aos gritos de”a burguesia fede”, fascistas” e “não tem arrego”, os manifestantes pediam por mais educação; deputado estadual Major Araújo (PRP), que renunciou ao cargo de vice-prefeito, não apareceu no evento; prefeito Paulo Garcia (PT) também não deu as caras  

O prefeito eleito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), e os vereadores eleitos foram diplomados na manhã desta sexta-feira, em solenidade no Centro de Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal da UFG; evento foi marcado pelo protesto de estudantes; aos gritos de”a burguesia fede”, fascistas” e “não tem arrego”, os manifestantes pediam por mais educação; deputado estadual Major Araújo (PRP), que renunciou ao cargo de vice-prefeito, não apareceu no evento; prefeito Paulo Garcia (PT) também não deu as caras   (Foto: José Barbacena)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - O prefeito eleito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), e os vereadores eleitos foram diplomados na manhã desta sexta-feira, em solenidade no Centro de Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal da Universidade Federal de Goiás (UFG).

O evento foi marcado pelo protesto de estudantes. Aos gritos de”a burguesia fede”, fascistas” e “não tem arrego”, os manifestantes pediam por mais educação. Ao Jornal Opção, o grupo disse que não falaria com a imprensa e que a manifestação era “contra tudo e todos”.

O senador Ronaldo Caiado (DEM), aliado de Iris, esteve presente. Já o deputado estadual Major Araújo (PRP), que renunciou ao cargo de vice-prefeito, não apareceu no evento. O prefeito Paulo Garcia (PT) também não deu as caras.

Veja o protesto:

 

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: