Vilmar Rocha volta a tumultuar a base aliada

Nota principal de Giro, em O Popular, informa que o presidente do PSD goiano e pré-candidato ao Senado, Vilmar Rocha, diz que é “saudável” a possibilidade de lançamento de duas candidaturas da base governista em Goiás; “Em tese, esta é uma coisa possível, factível e saudável. Quando há um maior número de opções, as pessoas expressam sua vontade no primeiro turno para depois afunilarem no segundo”, disse o dirigente do PSD; Vilmar não é simpático da candidatura ao governo de José Eliton, apesar de o PSD estar na base e ter cargos no governo

Na foto Vilmar Rocha.
Materia sobre entrevista de Vilmar Rocha ao Jornal O Hoje.
Editoria de Politica.
Local: Jornal O Hoje.
22/08/2012.
Foto: Andre Costa
Na foto Vilmar Rocha. Materia sobre entrevista de Vilmar Rocha ao Jornal O Hoje. Editoria de Politica. Local: Jornal O Hoje. 22/08/2012. Foto: Andre Costa (Foto: José Barbacena)

Goiás 247 - Nota principal de Giro, em O Popular, informa que o presidente do PSD goiano e pré-candidato ao Senado, Vilmar Rocha, diz que é “saudável” a possibilidade de lançamento de duas candidaturas da base governista em Goiás.

“Em tese, esta é uma coisa possível, factível e saudável. Quando há um maior número de opções, as pessoas expressam sua vontade no primeiro turno para depois afunilarem no segundo”, defende o pessedista, que deixou recentemente a Secretaria de Cidades e Assuntos Metropolitanos (Secima) em uma transição que classifica como “tranquila”.

Vilmar também avalia que com o lançamento de outra chapa é possível abrigar melhor as pretensões de partidos aliados.

A coluna sublinha que o nome do vice-governador José Eliton (PSDB) é, até agora, o único da base para a disputa deste ano.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247