CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Vinicius defende chapa João-Machado para 2016

O presidente da Câmara de Aracaju, vereador Vinicius Porto (DEM), defende que o prefeito João Alves Filho (DEM), pleiteei a reeleição em 2016 mantendo o atual vice-prefeito José Carlos Machado (PSDB), como seu companheiro de chapa; ele reconhece que existem dificuldades na gestão, mas avalia que “não existe em Aracaju nenhum político que pense, planeje e se que se preocupe com o crescimento da cidade como João Alves”

Imagem Thumbnail
O presidente da Câmara de Aracaju, vereador Vinicius Porto (DEM), defende que o prefeito João Alves Filho (DEM), pleiteei a reeleição em 2016 mantendo o atual vice-prefeito José Carlos Machado (PSDB), como seu companheiro de chapa; ele reconhece que existem dificuldades na gestão, mas avalia que “não existe em Aracaju nenhum político que pense, planeje e se que se preocupe com o crescimento da cidade como João Alves” (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente da Câmara de Aracaju, vereador Vinicius Porto (DEM), defende que o prefeito João Alves Filho (DEM), pleiteei a reeleição em 2016 mantendo o atual vice-prefeito José Carlos Machado (PSDB), como seu companheiro de chapa. Ele reconhece que existem dificuldades na gestão, mas avalia que “não existe em Aracaju nenhum político que pense, planeje e se que se preocupe com o crescimento da cidade como João Alves”.

“Sabemos que passamos dificuldades, mas muitos problemas já foram solucionados, e outros serão também. Planejamos o crescimento da nossa cidade. Tudo o que está acontecendo existe um planejamento. Não esperávamos a quantidade de chuva que caiu, por exemplo. Isso não estava no nosso planejamento, mas toda essa parte de reforma administrativa, na área da saúde, educação, a possibilidade de o prefeito pagar o piso dos professores, isso só foi possível porque houve um planejamento para isso. Tudo isso foi feito porque existe um grupo de gestores que é liderado pelo prefeito João Alves, que tem ao seu lado José Carlos Machado, tem uma equipe preparada para administrar nossa cidade e eu tenho certeza que João Alves irá para a reeleição, no próximo ano, e terá o reconhecimento da população”, afirmou Porto em entrevista ao Universo Político.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Questionado sobre a possibilidade do deputado estadual Robson Viana (PMDB) ser o candidato a vice no lugar de Machado, o demista elogia o parlamentar, mas diz preferir que se mantenha a mesma chapa de 2012. “Robson é um nome extraordinário. Foi colega meu na Câmara de Aracaju, é um nome que engrandece. Já foi o vereador mais votado na cidade, teve uma votação extraordinária aqui como deputado estadual, é meu amigo pessoal, mas, no momento, eu acho que não poderemos deixar de dar continuidade a um processo tendo Machado e João juntos para administrar Aracaju”, justifica.

Vinicius acredita que “a dobradinha João e Machado está tendo reconhecimento da população aracajuana”. “Existe uma dupla, hoje, de engenheiros que estão planejando a nossa cidade para o futuro. Eu tenho certeza que eles dois juntos estão dando conta de tudo que a cidade precisa. Homens sérios e atentos ao desenvolvimento da nossa cidade. Essa aliança de Machado com João deverá continuar. Além disso, sabemos que outras siglas partidárias estão somadas nessa administração. Temos vários aliados que irão compor esse grupo, e, no próximo ano, estaremos formando a chapa de vereadores, prefeito e vice-prefeito para mostrarmos à população que devemos continuar neste processo”, defende.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO