CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Vitória no final mantém Palmeiras na briga pela liderança

Joo Vitor entrou no lugar do estreante Wesley e anotou aos 42 minutos o nico gol da partida contra o Paulista em Jundia; Valdvia saiu de campo com dores na coxa direita

Vitória no final mantém Palmeiras na briga pela liderança (Foto: Adriano Vizoni/Folhapress)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Site Oficial do Palmeiras - Na noite desta quarta-feira, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista, o Verdão foi a Jundiaí enfrentar a equipe do Paulista, no estádio Jaime Cintra. O principal desfalque foi Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e a novidade foi a estreia do novo reforço do Verdão, Wesley, no time titular. Em jogo pouco criativo, João Vitor, aos 42 min, realizou boa jogada individual e fez o gol, garantindo o placar de 1 a 0 para o Verdão sobre o Paulista.

A partida começou com posse de bola equilibrada entre as duas equipes, com o Palmeiras explorando as laterais e com o time do Paulista marcando forte os jogadores do Verdão, buscando o contra-ataque. Aos 7 min, a primeira boa chance surgiu com Vinícius, que, pela direita, driblou o zagueiro adversário e chutou forte, mas a bola ficou nas mãos do goleiro Vagner. 5 min depois, próximo à área, Reinaldo bateu forte e Deola realizou boa defesa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Aos 17 min, após bela jogada com Barcos e Valdivia, Wesley recebeu livre, mas chutou fraco e Vagner defendeu. 5 min depois, o estreante encontrou Valdivia livre na área, porém a marcação não deixou a jogada evoluir e a bola ficou com o goleiro. Instantes depois, a equipe adversária teve duas boas chances de gol. A primeira, com Reinaldo, aos 22 min, que chutou a bola com efeito e obrigou Deola a se esticar todo para realizar a defesa. A outra, com Renan Marques, aos 27 min, que bateu forte e fez com que o goleiro da equipe alviverde realizasse outra grande defesa.

Após boa arrancada, Márcio Araújo, aos 35 min, foi derrubado próximo à área. Na cobrança, Valdivia, que comemorava 150 jogos pelo Verdão, chutou colocado, mas a bola desviou na barreira e saiu para escanteio. Marcos Assunção cobrou e o camisa 10 desviou de cabeça para a linha de fundo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Aos 46 min o árbitro apitou o final da primeira etapa, que terminou sem grandes chances para ambos os times, que marcaram bem e priorizaram a posse de bola.

O segundo tempo começou com alteração na equipe alviverde. Felipão optou pela substituição de Vinícius por Daniel Carvalho. Já aos 2 min, o meia sofreu falta na intermediária, Marcos Assunção cobrou, mas a bola explodiu na barreira. Aos 5 min, o camisa 83 driblou Bruno Formigoni e chutou forte de fora da área, porém Vagner espalmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Aos 13 min, após cobrança de escanteio de Daniel Carvalho, Valdivia cabeceou e quase inaugurou o placar para a equipe do Palmeiras. A bola passou muito próximo à trave esquerda do goleiro Vagner. Após 7 min, o meia Diego Barboza fez falta dura em Ricardo Bueno, recém-substituído por Valdivia.

Barcos, aos 24 min, recebeu passe de Márcio Araújo, fez boa jogada e arrematou para o gol, para grande defesa do goleiro adversário. Na sobra, Daniel Carvalho ainda tentou arriscar, mas a bola acabou saindo pela linha de fundo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O jogo seguiu sem chances contundentes de gol para os dois lados. Porém, aos 42 min, João Vitor recebeu de Márcio Araújo e bateu no ângulo, sem oportunidade de defesa do goleiro adversário. Aos 45 min, a equipe do Paulista ainda tentou o empate com cobrança de falta de Reinaldo, mas Deola espalmou para escanteio realizando boa defesa. Aos 49 min, o árbitro apitou o final da partida.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO