Vitti anuncia concurso para 80 cargos na Assembleia

A Assembleia Legislativa de Goiás fará concurso para preencher 80 vagas para diversos cargos em 2018; a informação foi confirmada pelo presidente da Casa, deputado José Vitti (PSDB), que autorizou o aumento do quantitativo de vagas de 59 para 80 para o próximo certame, cujo edital deverá ser publicado em breve; a data do concurso e os critérios para a seleção, bem como as regras para contratação da empresa responsável pela aplicação das provas, serão definidas por uma Comissão Organizadora nomeada pelo diretor-geral Casa, Renato Tôrres

Vitti anuncia concurso para 80 cargos na Assembleia
Vitti anuncia concurso para 80 cargos na Assembleia

Goiás 247 - A Assembleia Legislativa de Goiás fará concurso para preencher 80 vagas para diversos cargos em 2018. A informação foi confirmada pelo presidente da Casa, deputado José Vitti (PSDB), que autorizou o aumento do quantitativo de vagas de 59 para 80 para o próximo certame, cujo edital deverá ser publicado em breve.

A data do concurso e os critérios para a seleção, bem como as regras para contratação da empresa responsável pela aplicação das provas, serão definidas por uma Comissão Organizadora nomeada pelo diretor-geral Casa, Renato Tôrres.

Com a realização do concurso, Vitti cumpre o compromisso de reduzir o quantitativo de comissionados, bem como o de profissionalizar o quadro de servidores na Casa Legislativa.

“Com o concurso, nossa intenção é qualificar o quadro de servidores da Casa, trazendo pessoas que irão se identificar com o Poder. Nós, deputados, somos passageiros, mas os servidores permanecerão aqui”, assinalou.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247