Vitti expande projeto Deputado Jovem para o interior

Presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, o deputado José Vitti (PSDB) anunciou que vai expandir o projeto Deputado Jovem; a intenção é levar o programa, que busca estreitar o relacionamento do Poder Legislativo com a comunidade científica e o cidadão de modo geral, para todos os municípios goianos; Vitti adiantou que já determinou à assessoria da Casa que tome todas as providências necessárias para ampliar o projeto Deputado Jovem nas Câmaras Municipais no Estado de Goiás

vitti
vitti (Foto: José Barbacena)

Goiás 247 - Presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, o deputado José Vitti (PSDB) anunciou nesta sexta-feira, 19, que vai expandir o projeto Deputado Jovem. A intenção é levar o programa, que busca estreitar o relacionamento do Poder Legislativo com a comunidade científica e o cidadão de modo geral, para todos os municípios goianos.

Vitti adiantou que já determinou à assessoria da Casa que tome todas as providências necessárias para ampliar o projeto Deputado Jovem nas Câmaras Municipais no Estado de Goiás.

Para Vitti, o Deputado Jovem é muito importante para a formação políticas dos universitários. Por isso, ele busca expandi-lo para a formação de novas lideranças políticas.

“Contamos com a credibilidade da comunidade científica, por meio das Universidades, para levar esse projeto adiante, proporcionando aos estudantes o conhecimento do trabalho técnico realizado por um parlamentar e aproximando a Assembleia dos cidadãos”, ressaltou.

A Assembleia Legislativa está realizando a 3ª edição do projeto e cerca de 150 estudantes da Uni-Anhanguera participam do programa.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247