Vitti pede votos para Armando: “Vai me substituir à altura na Assembleia”

O presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), foi generoso nos elogios ao candidato a deputado estadual Armando Vergílio (Solidariedade) em reunião com moradores do bairro São Carlos (região Noroeste de Goiânia) na noite de terça-feira; Vitti afirmou que Armando é seu candidato a deputado e que ele vai “substituí-lo à altura” no Legislativo estadual; “Eu já tinha votado no Armando em 2010 e peço voto para ele mais uma vez agora. Armando tem total capacidade para continuar meu trabalho por vocês na Assembleia”, afirmou Vitti

Vitti pede votos para Armando: “Vai me substituir à altura na Assembleia”
Vitti pede votos para Armando: “Vai me substituir à altura na Assembleia”

Goiás 247 - O presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), foi generoso nos elogios ao candidato a deputado estadual Armando Vergílio (Solidariedade) em reunião com moradores do bairro São Carlos (região Noroeste de Goiânia) na noite de terça-feira. Vitti afirmou que Armando é seu candidato a deputado e que ele vai “substituí-lo à altura” no Legislativo estadual.

“Eu já tinha votado no Armando em 2010 e peço voto para ele mais uma vez agora. Armando tem total capacidade para continuar meu trabalho por vocês na Assembleia”, afirmou Vitti. “Tem político que só faz campanha nas redes sociais, porque não tem coragem de olhar as pessoas de frente. Com Armando é diferente porque ele é ficha limpa”.

O candidato se comprometeu a destinar emenda para aquisição de equipamentos públicos de ginástica para praça mais importante do bairro, que fica em frente à Igreja de Cristo. Mas disse que o seu compromisso principal é “não decepcionar ninguém”. “Estou tão indignado quanto vocês com esta bandalheira. O mínimo que posso garantir a vocês é que vou me pautar sempre pela ética”.

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247