CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

"Vou acabar essa conversa de que Salvador é falida"

O prefeito ACM Neto (DEM) aproveita o êxito e a aprovação popular no início de sua gestão e afirma que deixará como legado para a cidade a reorganização da administração pública e a autossuficiência financeira do município; democrata voltou a falar da boa relação com o governador Jaques Wagner (PT) para resolver os gargalos da capital

"Vou acabar essa conversa de que Salvador é falida" (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247

Com o apoio popular que tem conquistado neste início de gestão, o prefeito ACM Neto (DEM) disse que vai tirar de Salvador o rótulo de cidade 'falida'.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em entrevista à rádio Tudo FM nesta terça-feira (15), o democrata disse que deixará como legado para a cidade a reorganização da administração pública e a autossuficiência financeira do Município. "Vou acabar com essa conversa de que Salvador é falida, que não se paga"

ACM lembrou que já conseguiu recursos da ordem de R$ 14 milhões do Programa de Desenvolvimento do Turismo (Prodetur) para projetos que representem novas fronteiras para a cidade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Já estamos desenhando o projeto da orla da Barra, que estará pronto no verão de 2014, e devemos lançar o projeto Salvador 500, que pensará a cidade para seus 500 anos".

Segundo o prefeito, que não detalhou a ideia, serão reunidos arquitetos, engenheiros e urbanistas para dar um novo desenho à cidade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sobre a relação amistosa com o governador Jaques Wagner (PT), o prefeito informou que pretende alinhar com o Estado questões relativas à mobilidade urbana e requalificação imobiliária.

A requalificação urbana terá dois focos prioritários, segundo o gestor: a orla atlântica, que vai do Porto da Barra a Lauro de Freitas, e a Península de Itapagipe, na Baía de Todos-os-Santos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Faremos operações consorciadas de requalificação da orla e de intervenção no Centro Antigo", afirmou, ao citar a reunião entre ambulantes, representantes do Sebrae e a secretária da Ordem Pública, Rosemma Maluf, para organizar o comércio informal na região.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO