“Vou transar pensando no bebê da Thaeme”, diz sertanejo Eduardo Costa em live

Bolsonarista declarado, o sertanejo Eduardo Costa deixou o seu parceiro Leonardo constrangido durante a transmissão da live ao fazer comentário sobre a filha da cantora Thaeme, da dupla com Thiago

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Metrópoles - Eduardo Costa participou da transmissão da live sertaneja Cabaré, nesta sexta-feira (01/05), ao lado do seu parceiro Leonardo. Os cantores, que já não dividiam o mesmo palco desde 2018, se reencontraram novamente após pressão dos patrocinadores para a realização da versão on-line do show.

No entanto, durante o reencontro, Eduardo Costa chegou a deixar seu parceiro Leonardo visivelmente constrangido durante a transmissão da live, fazendo declarações polêmicas.

A mais estarrecedora, foi sobre a filha da cantora Thaeme, da dupla com Thiago. O cantor declarou: “Ô Thaeme, fiquei sabendo que você foi mãe, me chama para ver esse menino, sou louco para ver menino bonito. Porque a gente quando quer ser pai, é louco para ver um menino bonito, e eu sei que você tem cara de rica, eu tenho cara de pobre, me leva para eu ver seu menino. Aí na hora de trepada e lembro do seu menino bonito”

Neste momento, visivelmente irritado, Leonardo interrompeu: “Gente do céu”, disse o pai de Zé Felipe indignado.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247