CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Wagner anunciará Leão como vice nesta semana

O deputado federal João Leão, do PP, deve ser anunciado por Jaques Wagner até o final da semana como candidato a vice-governador na capa encabeçada pelo petista Rui Costa, chefe das Casa Civil do Estado; os progressistas ainda não admitem 100% que o indicado será Leão, mas já garantem que a guerra com o PDT acabou e que Wagner escolheu o PP

Imagem Thumbnail
O deputado federal João Leão, do PP, deve ser anunciado por Jaques Wagner até o final da semana como candidato a vice-governador na capa encabeçada pelo petista Rui Costa, chefe das Casa Civil do Estado; os progressistas ainda não admitem 100% que o indicado será Leão, mas já garantem que a guerra com o PDT acabou e que Wagner escolheu o PP (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - O deputado federal João Leão, do PP, deve ser anunciado por Jaques Wagner até o final da semana como candidato a vice-governador na capa encabeçada pelo petista Rui Costa, chefe das Casa Civil do Estado. Os progressistas ainda não admitem 100% que o indicado será Leão, mas já garantem que a guerra com o PDT acabou e que Wagner escolheu o PP.

"O governador definiu: vai ficar entre eu e Leão. Sexta ou sábado o governador divulga. Está mais perto do que longe, mas é o governador que vai anunciar", disse o presidente do PP na Bahia, deputado federal Mário Negromonte, em entrevista ao site Bahia Notícias. "Se for Leão, eu estou contemplado", completa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Modesto, João Leão, por sua vez, diz que Jaques Wagner ainda não bateu o martelo. "O PP está definido. O governador já definiu que vai ser o PP, agora precisamos definir quem do PP, se será Eliana Boaventura, Ronaldo Carletto, Negromonte ou serei eu".

Ainda de acordo com o Bahia Notícias, o nome de João Leão foi definido em reunião de cúpula do PP no domingo (9).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Pelo PDT, que está na briga (ainda não reconhece ter ficado de fora) é o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO