Wagner chama ACM de "falso" e anima PT para 2016
Descontente com os constantes ataques de ACM Neto, que tem reclamado do governo federal na liberação de recursos para Salvador, o ministro da Defesa, Jaques Wagner, chamou o jovem democrata de "falso"; "Tem prefeito que é só sorriso quando recebe investimento de um bilhão em mobilidade e depois ataca pelas costas quando inaugura obra local. Nosso governo seguirá investindo (...) sem se importar com o partido nem com a falsidade do abraço do prefeito"; declaração do ex-governador reacendeu a expectativa de que ele possa ser candidato a prefeito da capital em 2016
Bahia 247 - Descontente com os constantes ataques do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), que tem reclamado do governo federal na liberação de recursos para a capital, o ministro da Defesa, Jaques Wagner, teria chamado o jovem democrata de "falso", conforme publicação do site Política Livre.
"Tem prefeito que é só sorriso quando recebe investimento de um bilhão em mobilidade e depois ataca pelas costas quando inaugura obra local. Nosso governo seguirá investindo (...) sem se importar com o partido nem com a falsidade do abraço do prefeito".
Ataque de Wagner chega num momento em que petistas reclama de que o governador Rui Costa tem sido 'excessivamente democrático' no trato com ACM.
Ainda de acordo com o Política Livre, a declaração de Jaques Wagner reacendeu a expectativa de que ele possa ser candidato a prefeito de Salvador em 2016, quando ACM tentará se reeleger.
A possível candidatura de Wagner é vista como única forma de o PT ser páreo para ACM Neto na disputa.
