Wagner coordenará Dilma-2014 no Nordeste

Governador baiano diz que a presidente está "pronta para a batalha" e terá papel central na sua campanha à reeleição; estratégia é manter o eleitorado fiel no Nordeste e crescer em territórios mais alinhados com os tucanos, como São Paulo, onde Fernando Haddad poderá ajudar a quebrar resistências ao PT

Wagner coordenará Dilma-2014 no Nordeste
Wagner coordenará Dilma-2014 no Nordeste
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Depois de alguns dias de descanso na base naval de Aratu, na Bahia, a presidente Dilma Rousseff se diz pronta para a batalha de 2014, já tendo definido o governador Jaques Wagner como um de seus coordenadores de campanha. É o que relata o colunista Claudio Humberto. Leia abaixo:

Com a saúde 
em alta, Dilma faz
planos para 2014

Após refazer exames médicos de rotina, todos com resultado “dentro da normalidade”, segundo o médico Roberto Kalil, a presidenta Dilma Rousseff afirmou ao governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), que está “pronta para batalha” em 2014. Em encontro na base naval de Aratu (BA), onde passa o feriadão, Dilma disse a Wagner que está confiante sobre manter espaço político no Nordeste e avançar em SP.

Portas abertas

A aposta da presidenta é que a eleição do petista Fernando Haddad em São Paulo abra as portas para seu crescimento no estado em 2014.

Boa aceitação

Além das camadas mais pobres, onde o ex-presidente Lula é popular, Dilma acredita ter ganhado espaço entre as classes média e alta.

Retrospectiva

A presidenta avalia que o saldo do governo em 2012 “foi positivo” e vislumbra colher fruto de novos programas ainda este ano.

Coordenador oficial

Segundo lideranças partidárias, Dilma teria convidado o governador Jaques Wagner para coordenar sua campanha no Nordeste em 2014.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email