Wagner: governo Temer não tem compromiso contra a corrupção
Ex-ministro do governo da presidente afastada Dilma Rousseff, Jaques Wagner critica o ministro da Transparência, Fabiano Silveira, que aparece em um áudio vazado fazendo críticas à Operação Lava Jato; "Em menos de uma semana, Silveira é o segundo ministro de Temer a ser acusado de obstruir a Lava Jato, mostrando claramente que o governo ilegítimo não tem nenhum compromisso com o combate à corrupção", escreveu Wagner nas redes sociais; na semana passada, uma outra gravação levou à queda do senador Romero Jucá (PMDB-RR) do Ministério do Planejamento; ele foi gravado sugerindo um pacto para "mudar o governo" e obstruir a Lava Jato
247 - O ex-ministro do governo da presidente afastada Dilma Rousseff, Jaques Wagner, criticou o ministro da Transparência, Fiscalização e Controle, Fabiano Silveira, que aparece em um áudio vazado fazendo críticas à Operação Lava Jato.
"Em menos de uma semana, Silveira é o segundo ministro de Temer a ser acusado de obstruir a Lava Jato, mostrando claramente que o governo ilegítimo não tem nenhum compromisso com o combate à corrupção", escreveu Wagner nas redes sociais.
Na semana passada, o senador Romero Jucá deixou o Ministério do Planejamento após passar apenas 12 dias à frente da pasta. Ele deixou o governo após o vazamento de um áudio onde aparece sugerindo criar um "pacto" para mudar o governo de maneira a "estancar a sangria" provocada pela Lava Jato.
No início da tarde desta segunda-feira (30), o presidente interino Michel Temer disse que Silveira deverá permanecer à frente do Ministério, pelo menos "por enquanto".
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: