CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Wagner lembra poema de Drummond: Temer salva Aécio que salva Temer

"Em um dia o Senado, com a ajuda de Temer, salva Aécio. No outro, a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara vota a favor de Temer", resumiu o ex-ministro e ex-governador da Bahia Jaques Wagner, lembrando do poema "Quadrilha", de Carlos Drummond de Andrade; "Temer salva Aécio que salva Temer. Parece até um poema de Drummond, mas é só mais um capítulo do grande acordo nacional", completa

"Em um dia o Senado, com a ajuda de Temer, salva Aécio. No outro, a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara vota a favor de Temer", resumiu o ex-ministro e ex-governador da Bahia Jaques Wagner, lembrando do poema "Quadrilha", de Carlos Drummond de Andrade; "Temer salva Aécio que salva Temer. Parece até um poema de Drummond, mas é só mais um capítulo do grande acordo nacional", completa (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - O ex-ministro e ex-governador da Bahia Jaques Wagner lembrou de um poema de Carlos Drummond de Andrade, "Quadrilha", para resumir a troca escandalosa de apoios entre o Executivo e o Congresso.

"Em um dia o Senado, com a ajuda de Temer, salva Aécio. No outro, a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara vota a favor de Temer", publicou Wagner, que é Secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Temer salva Aécio que salva Temer. Parece até um poema de Drummond, mas é só mais um capítulo do grande acordo nacional", completou o político baiano.

O poema de Drummond dizia: 'João amava Teresa que amava Raimundo...".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO