CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Wagner nega pedido para Zé de Elísio manter candidatura em Camaçari

O governador Jaques Wagner (PT) negou ao 247 a informação de que teria pedido ao postulante do PP à prefeitura de Camaçari, vereador Zé de Elísio, que mantivesse sua candidatura com objetivo de 'ajudar' o petista Ademar Delgado, tirando, assim, votos de Maurício de Tude (PTN)

Wagner nega pedido para Zé de Elísio manter candidatura em Camaçari (Foto: Edição 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247

O governador Jaques Wagner (PT) negou ao 247 a informação de que teria pedido ao postulante do PP à prefeitura de Camaçari, vereador Zé de Elísio, que mantivesse sua candidatura com objetivo de 'ajudar' o petista Ademar Delgado, tirando, assim, votos de Maurício de Tude (PTN), conforme noticiado pelo site Política Livre. "O governador nega", disse a assessoria de Wagner.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A reportagem questionou o comandante do Executivo baiano depois de o próprio Zé de Elísio ter enviado nota dizendo que ele não fez tal pedido e que nem se encontrou com Jaques Wagner. "O governador Wagner, a quem tenho grande admiração, pelo democrata que ele é, nunca faria uma coisa dessas", disse Zé na nota enviada ao 247.

De acordo com as últimas pesquisas, a disputa na maior cidade da Região Metropolitana de Salvador está polarizada entre Maurício e Ademar. Zé de Elísio, que aparecia na frente no período pré-eleitoral, agora é o terceiro colocado na preferência do eleitorado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO