Wagner quer que deputada peça desculpas por vídeo

Governador disse acreditar que vídeo foi uma "brincadeira de mau gosto" feita pela deputada estadual e candidata a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD); petista ainda lamentou agressões sofridas por jornalista do jornal O Globo

Wagner quer que deputada peça desculpas por vídeo
Wagner quer que deputada peça desculpas por vídeo (Foto: Divulgação)

Bahia 247

Governador Jaques Wagner (PT) esteve em Vitória da Conquista neste sábado (25). Em entrevista ao site Blog do Anderson, o petista opinou sobre o vídeo em que a deputada Cláudia Oliveira aparece dizendo que construiria uma ponte e ficaria com 1 bilhão de verba. "O vídeo mostra uma brincadeira de mau gosto e eu creio que ela própria deve pedir desculpas. Foi publicitado e creio que isso não seja o pensamento dela, mas a brincadeira é uma brincadeira de mau gosto", conclui.

Ainda durante a entrevista, o governador lamentou as agressões sofridas pelo jornalista Mário Bittencourt do jornal O Globo. "A agressão é intolerável. Eu acho que ninguém pode ser agredido e muito menos alguém que está fazendo o seu trabalho da imprensa. Então realmente é condenável, não sei quem fez, mas quem agrediu, é um absurdo que uma pessoa chegue vá fazer o seu trabalho e seja agredido. Então, eu não concordo em hipótese alguma", afirmou.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247