CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Wagner recebe com ‘surpresa’ autorização de inquérito na Lava Jato

"Recebo com surpresa a iniciativa do ministro Celso de Mello de solicitar a análise do pedido de abertura de inquérito à Justiça Federal em Curitiba. O relator da operação Lava-Jato no STF, ministro Teori Zavaski, considerou que a ação não estava diretamente ligada ao esquema da Petrobras. Seu envio à 13ª Vara Federal, assim, causa estranheza", disse o ex-ministro da Casa Civil Jaques Wagner, em nota; leia íntegra

"Recebo com surpresa a iniciativa do ministro Celso de Mello de solicitar a análise do pedido de abertura de inquérito à Justiça Federal em Curitiba. O relator da operação Lava-Jato no STF, ministro Teori Zavaski, considerou que a ação não estava diretamente ligada ao esquema da Petrobras. Seu envio à 13ª Vara Federal, assim, causa estranheza", disse o ex-ministro da Casa Civil Jaques Wagner, em nota; leia íntegra (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - Em nota nesta tarde, o ex-ministro da Casa Civil Jaques Wagner disse que recebeu com "surpresa" a decisão do ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal, de autorizar abertura de inquérito contra ele no âmbito da Operação Lava Jato, cujo condutor é o juiz federal Sérgio Moro, de Curitiba. Abaixo a íntegra da nota do ex-governador da Bahia.

"Recebo com surpresa a iniciativa do ministro Celso de Mello de solicitar a análise do pedido de abertura de inquérito à Justiça Federal em Curitiba. Segundo nota do site G1, o relator da operação Lava-Jato no STF, ministro Teori Zavaski, considerou que a ação não estava diretamente ligada ao esquema da Petrobras. Seu envio à 13ª Vara Federal, assim, causa estranheza.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mas quero reiterar que sempre estive e estou à disposição da Justiça para qualquer esclarecimento. As doações e despesas das minhas campanhas foram declaradas e devidamente auditadas pela Justiça Eleitoral. Assim, as supostas declarações do Sr. Nestor Cerveró são mentirosas e não possuem o menor fundamento."

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO