TV 247 logo
    HOME > Geral

    Wagner segue Dilma e recebe líderes religiosos

    Governador já se reuniu com empresários e líderes sindicais com objetivo de dialogar sobre as demandas da sociedade apresentadas nas ruas no último mês; "Estamos ouvindo segmentos diferenciados da sociedade e a cada reunião dessas temos contribuições para essa reflexão. Precisamos saber como responder a essa demanda. Só vamos fortalecer a democracia se conseguirmos estabelecer esse diálogo social"

    Wagner segue Dilma e recebe líderes religiosos
    Romulo Faro avatar
    Conteúdo postado por:

    Bahia 247

    No mesmo dia em que a presidente Dilma Rousseff recebeu líderes evangélicos pela chamada 'agenda positiva', cujo objetivo é atender aos anseios da sociedade expostos nas manifestações do último mês, o governador Jaques Wagner (PT) se reuniu com líderes religiosos da Bahia com o mesmo objetivo.

    Evento aconteceu ontem no prédio da Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, e fez parte de uma série de encontros com segmentos da sociedade civil promovida pelo Governo do Estado, a exemplo de líderes sindicais, há uma semana.

    No encontro, evangélicos, católicos, espíritas e representantes do candomblé levaram ao governador suas principais demandas e anseios. Na ocasião, também foram analisados os movimentos populares que ocorrem em todo Brasil.

    "Convocar essa reunião demonstra que o governo se preocupa em atender às demandas dos segmentos sociais e está atento ao que temos a dizer. Assim, também contribuímos com a gestão governamental", disse a Ialorixá Mãe Stella, do Terreiro Ilê Axé Opó Afonjá.

    O arcebispo primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, ressaltou que todos os segmentos da sociedade estão preocupados em atender às reivindicações da população.

    Diálogo

    O governo já se reuniu também com empresários, dentro do objetivo de continuar dialogando com os setores da sociedade civil organizada. "Estamos ouvindo segmentos diferenciados da sociedade e a cada reunião dessas temos contribuições para essa reflexão", afirmou Wagner.

    Ele disse ainda que os movimentos que estão acontecendo nas ruas são uma forma de participação direta da democracia. "Precisamos saber como responder a essa demanda. Só vamos fortalecer a democracia se conseguirmos estabelecer esse diálogo social".

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: