TV 247 logo
      HOME > Geral

      Wagner: Temer e Reforma da Previdência estão na margem de erro de aprovação

      O ex-governador e atual secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Jacques Wagner disse em seu Twitter que tanto o governo Temer quanto a Reforma da Previdência "estão na margem de erro de aprovação"; "A reforma da previdência é mais uma das unanimidades produzidas por um governo que segue de costas para o povo, destruindo direitos. Um governo que ninguém aguenta mais", complementou o ex-governador

      O ex-governador e atual secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Jacques Wagner disse em seu Twitter que tanto o governo Temer quanto a Reforma da Previdência "estão na margem de erro de aprovação"; "A reforma da previdência é mais uma das unanimidades produzidas por um governo que segue de costas para o povo, destruindo direitos. Um governo que ninguém aguenta mais", complementou o ex-governador (Foto: Charles Nisz)
      Charles Nisz avatar
      Conteúdo postado por:

      Bahia 247 - O ex-governador e atual secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Jacques Wagner disse em seu Twitter que tanto o governo Temer quanto a Reforma da Previdência "estão na margem de erro de aprovação". O ex-governador comentou os resultados da pesquisa Vox Populi sobre o governo e sobre a Reforma da Previdência.

      "Quem é mais impopular, o presidente ilegítimo Michel Temer ou a Reforma da Previdência que seu governo patrocina? Difícil dizer, já que a aprovação de ambos está dentro da margem de erro das pesquisas ou muito próxima dela", afirmou Wagner. 

      "Cerca de 85% dos brasileiros rejeitam a reforma da Previdência e 71% deles acham que não conseguirão se aposentar caso as mudanças nas regras da Previdência sejam aprovadas", criticou Wagner. Para o ex-governador baiano, "A reforma da previdência é mais uma das unanimidades produzidas por um governo que segue de costas para o povo, destruindo direitos. Um governo que ninguém aguenta mais".

       

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

      Cortes 247