HOME > Geral

Wagner: Temer e Reforma da Previdência estão na margem de erro de aprovação

O ex-governador e atual secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Jacques Wagner disse em seu Twitter que tanto o governo Temer quanto a Reforma da Previdência "estão na margem de erro de aprovação"; "A reforma da previdência é mais uma das unanimidades produzidas por um governo que segue de costas para o povo, destruindo direitos. Um governo que ninguém aguenta mais", complementou o ex-governador

O ex-governador e atual secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Jacques Wagner disse em seu Twitter que tanto o governo Temer quanto a Reforma da Previdência "estão na margem de erro de aprovação"; "A reforma da previdência é mais uma das unanimidades produzidas por um governo que segue de costas para o povo, destruindo direitos. Um governo que ninguém aguenta mais", complementou o ex-governador (Foto: Charles Nisz)

Bahia 247 - O ex-governador e atual secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Jacques Wagner disse em seu Twitter que tanto o governo Temer quanto a Reforma da Previdência "estão na margem de erro de aprovação". O ex-governador comentou os resultados da pesquisa Vox Populi sobre o governo e sobre a Reforma da Previdência.

"Quem é mais impopular, o presidente ilegítimo Michel Temer ou a Reforma da Previdência que seu governo patrocina? Difícil dizer, já que a aprovação de ambos está dentro da margem de erro das pesquisas ou muito próxima dela", afirmou Wagner. 

"Cerca de 85% dos brasileiros rejeitam a reforma da Previdência e 71% deles acham que não conseguirão se aposentar caso as mudanças nas regras da Previdência sejam aprovadas", criticou Wagner. Para o ex-governador baiano, "A reforma da previdência é mais uma das unanimidades produzidas por um governo que segue de costas para o povo, destruindo direitos. Um governo que ninguém aguenta mais".