CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Wagner vai trocar “quem não teve boa performance”

Comandante do Executivo baiano continua sem citar nomes para a 'minirreforma' do seu secretariado; intenção é não "desgastar" quem não vai continuar; "Não gosto de queimar ninguém. Não tem reforma. Mas pode ter um secretário e outro, que não teve um bom rendimento, mas não vou fazer pirueta"

Wagner vai trocar “quem não teve boa performance” (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247

O governador Jaques Wagner (PT) deu asas mais uma vez às especulações acerca da chamada 'minirreforma' que fará no primeiro escalão da máquina pública estadual.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em entrevista nesta manhã ao programa Balanço Geral, da Record Bahia, o petista disse que os secretários que não tiveram uma "boa performance" serão "trocados".

O comandante do Executivo baiano continua sem citar nomes. "Não gosto de queimar ninguém. Não tem reforma. Mas pode ter um secretário e outro, que não teve um bom rendimento, mas não vou fazer pirueta".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Enquanto os nomes não são anunciados crescem as apostas e, na seara das especulações, as pastas que deverão ter troca de comando são a Secretaria Estadual de Assuntos da Copa (Secopa), hoje a cargo de Ney Campello; a das Relações Institucionais (Serin), cujo chefe é Cézar Lisboa; a do Meio Ambiente (Sema), de Eugênio Spengler; a de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes), atualmente sob gestão de Maria Moraes de Carvalho Mota (secretária em exercício); a pasta do Desenvolvimento Urbano (Sedur), cujo secretário é Cécero Monteiro.

Ainda na entrevista, Jaques Wagner anunciou que está embarcando no próximo dia 14 para a China onde tentará atrair duas empresas para a Bahia, um grupo automotivo de Beijing e a Petrochina.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O governador irá acompanhado do secretário do planejamento, José Sérgio Gabrielli, ex-presidente da Petrobras e possível candidato à sua sucessão em 2014.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO