HOME > Geral

Waldir critica Caiado: 'cada macaco no seu galho'

Deputado federal mais votado, Delegado Waldir critica o senador eleito Ronaldo Caiado por ter aceitado ser o secretário de Segurança Pública num possível governo de Iris Rezende (PMDB); Waldir afirma que Caiado praticou uma "descarada traição" com os eleitores e lembra que o deputado é médico: "é como colocar um pedreiro para pilotar avião"; o delegado afirma que a proposta de Iris é "mirabolante e populista" e diz que a área de segurança pública não é lugar para amadores

Deputado federal mais votado, Delegado Waldir critica o senador eleito Ronaldo Caiado por ter aceitado ser o secretário de Segurança Pública num possível governo de Iris Rezende (PMDB); Waldir afirma que Caiado praticou uma "descarada traição" com os eleitores e lembra que o deputado é médico: "é como colocar um pedreiro para pilotar avião"; o delegado afirma que a proposta de Iris é "mirabolante e populista" e diz que a área de segurança pública não é lugar para amadores (Foto: José Barbacena)
José Barbacena avatar
Conteúdo postado por:

Goiás247 - Deputado federal eleito mais votado, Delegado Waldir (PSDB) criticou o senador eleito Ronaldo Caiado (DEM) por ter aceitado o convite de Iris Rezende (PMDB) para ser o secretário de Segurança Pública num possível governo peemedebista. O anúncio foi feito ontem em evento no comitê central de campanha de Iris. Caiado disse que não poderia recusar o desafio.

Wladir Soares usou seu Facebook para atacar Caiado. O novo deputado escreve que o gesto do agora senador é uma "descarada traição" e Caiado "desistiu de ser a voz goiana no Senado. "Desistiu de criar restrições a bandidagem, desistiu de trabalhar pela redução da maioridade penal, pela reforma tributária, pela interiorização do atendimento médico especializado por carreira...... e agora quer ser Secretário de Segurança de um eventual governo do PMDB e PT.....me desculpem.... mas " cada macaco em seu galho".

O delegado diz que na área da segurança "não podemos ser amadores" e a escolha por Caiado é como colocar "um pedreiro para pilotar um avião". Waldir escreve que se Caiado quer mesmo ajudar então deveria assumir a Secretaria de Saúde de Goiânia do PT/PMDB, "onde poderia consertar o caos no atendimento ao cidadão, falta de médicos, falta de medicamentos, produtos hospitalares e de higiene".

As críticas continuam e Waldir chama a ação do PMDB de "proposta mirabolante e populista". "Esse pretenso candidato ao Governo de Goiás....mais uma vez humilha os cidadãos e policiais goianos, já chega ter deixado quando foi Governador.... por mais de 10 meses os servidores sem salários.....precisamos de Especialista e Técnico na Secretaria de Segurança..... não de cabide de emprego.... para ensinar.... na Polícia salvamos vidas.... e não é com cirurgias e receituário......e nossos clientes (vítimas, testemunhas, investigados e cidadãos) e policiais não são "gado ou boiada", para serem alcançados no laço.......brincadeira tem hora....".

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

Carregando anúncios...
Carregando anúncios...