CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Wanderlei Barbosa cobra obras de Amastha

O deputado estadual Wanderlei Barbosa (SD) voltou a criticar nesta terça-feira, 26, em discurso na Assembleia, a gestão do prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB); Wanderlei criticou a falta de transparência da Prefeitura e o grande número de obras paradas; parlamentar citou a obra de reforma do ginásio de Taquaruçu, que está sendo alvo de investigação do Ministério Público Estadual por supostos pagamentos antecipados à WMW Construções Eireli, responsável pelas obras do ginásio; "Governo que não realiza, mas aproveita das obras dos outros que realizaram", criticou

Imagem Thumbnail
O deputado estadual Wanderlei Barbosa (SD) voltou a criticar nesta terça-feira, 26, em discurso na Assembleia, a gestão do prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB); Wanderlei criticou a falta de transparência da Prefeitura e o grande número de obras paradas; parlamentar citou a obra de reforma do ginásio de Taquaruçu, que está sendo alvo de investigação do Ministério Público Estadual por supostos pagamentos antecipados à WMW Construções Eireli, responsável pelas obras do ginásio; "Governo que não realiza, mas aproveita das obras dos outros que realizaram", criticou (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 - O deputado estadual Wanderlei Barbosa (SD) voltou a criticar nesta terça-feira, 26, em discurso na Assembleia, a gestão do prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB).

O deputado Wanderlei criticou a falta de transparência da Prefeitura e o grande número de obras paradas. O parlamentar citou a obra de reforma do ginásio de Taquaruçu, que está sendo alvo de investigação do Ministério Público Estadual por supostos pagamentos antecipados à WMW Construções Eireli, responsável pelas obras do ginásio, contratadas por R$ 701,2 mil (leia mais).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Governo que não realiza, mas aproveita das obras dos outros que realizaram", disse Wanderlei, que alertou os demais parlamentares sobre o alto valor do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU)

O deputado falou que não somente a avenida central de Palmas necessita de atenção, existe o Setor Santo Amaro, Irmão Dulce e Taquari que também necessitam de asfalto. Wanderlei criticou a falta de atenção do prefeito à educação, a saúde e a segurança pública, o prefeito só se preocupa com marketing pessoal. Amasha está em todos os palanques com a velha prática de fazer política suja, querendo o poder a todo custo. "Esse é o comportamento de quem faz reformas", destacou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO