CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Wellington Dias lidera disputa pela reeleição com 70,8% dos votos

O governador Wellington Dias (PT) é líder na disputa para o Governo do Estado, com 70,8% dos votos válidos, de acordo com pesquisa do Instituto Amostragem;  com esse cenário, Wellington seria reeleito no primeiro turno, caso as eleições fossem hoje; Doutor Pessoa (PSD) tem 13,3% dos votos válidos, João Vicente Claudino tem 9,45%  e João Henrique Sousa (MDB) obteve 3,22% dos votos válidos; indecisos somam 13,7% e brancos e nulos são 9,67%

Governador Wellington Dias (Foto:Jorge Henrique Bastos) (Foto: Charles Nisz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Piauí 247 - O governador Wellington Dias (PT) é líder na disputa para o Governo do Estado, com 70,8% dos votos válidos, de acordo com pesquisa do Instituto Amostragem. Com esse cenário, Wellington seria reeleito no primeiro turno, caso as eleições fossem hoje.

Wellington Dias disputa com o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), acompanhado do deputado estadual Doutor Pessoa (PSD), do ex-senador João Vicente Claudino (Sem partido), do presidente nacional do Serviço Social da Indústria (Sesi), João Henrique Sousa (MDB); do empresário Fábio Sérvio (PSL).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No cenário em que Firmino Filho é trocado pelo deputado estadual Luciano Nunes (PSDB), Wellington obtém 69,6% dos votos válidos.Em um terceiro cenário, em que Luciano Nunes e João Henrique Sousa não participam da disputa, Wellington tem 64,55% dos votos válidos. No quarto cenário, Wellington Dias tem 69,9% dos votos válidos, sem a presença do prefeito Firmino Filho e de João Henrique Sousa.

A pesquisa foi realizada entre os dias 26 a 30 de janeiro deste ano, registrada, com o número PI-00411/2018, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em 47 municípios do Piauí.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO