Wilder caiu mas não caiu. E Andrey pediu pra sair

Nota do governo estadual nega sada de Wilder Morais. J nota da Prefeitura de Goinia informa sada de secretrio de Comunicao, Andrey Azeredo. Em meio ao Caso Cachoeira, tudo dvida em Gois

Wilder caiu mas não caiu. E Andrey pediu pra sair
Wilder caiu mas não caiu. E Andrey pediu pra sair (Foto: Montagem/247)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247 - Nota do governo estadual nega saída de secretário. Já nota da Prefeitura de Goiânia informa saída de secretário de Comunicação. Em meio ao Caso Cachoeira, tudo é dúvida em Goiás.

O secretario estadual de Infraestrutura, Wilder Morais, caiu mas não caiu. Mais cedo, em seu blog, o jornalista Jarbas Rodrigues Júnior, de O Popular, publicou que ele tinha pedido para sair. À tarde, o governo divulgou nota negando a saída de Wilder (veja abaixo). Jarbas registrou o recuo novamente no blog.

Também à tarde uma outra notícia causou surpresa: a Prefeitura de Goiânia divulgou nota informando que, “por motivos de ordem pessoal, Andrey Azeredo deixa esta noite a Secretaria Municipal de Comunicação (Secom).”

O substituo de Andrey, informa ainda a nota, será anunciado pelo prefeito Paulo Garcia nesta sexta-feira, 20.

Por enquanto, o que mais há é teoria solta sobre a queda e o retorno de Wilder ao mesmo cargo. Nada consistente, a não ser o discurso de que isso nunca foi cogitado. Foi. A avaliação mais forte é a de que houve recuo na ação do governo, por entender que a repercussão foi negativa.

No caso de Andrey, ele sempre foi um dos auxiliares mais próximos e de maior confiança do prefeito.

Tanto o governo do Estado quanto a Prefeitura de Goiânia estão no centro da polêmica envolvendo o caso Carlinhos Cachoeira. O Estado, com várias denúncias; a Prefeitura, por ter contrato com a construtora Delta.

 

Acompanhe a nota da Assessoria de imprensa do governo do Estado:

Wilder de Morais não deixa Infraestrutura

O Governo de Goiás nega que o secretário Wilder Pedro de Morais tenha deixado a Pasta da Infraestrutura. A assessoria de imprensa divulgou a seguinte nota oficial há pouco:

"O governador Marconi Perillo reafirma sua plena confiança no trabalho do secretário Wilder Pedro de Morais, que continua exercendo normalmente suas funções na Pasta da Infraestrutura. Marconi diz que o secretário vem implementando ações importantes na Seifra, possibilitando o desenvolvimento mais acelerado em todo o Estado".

Abaixo, a nota da Prefeitura:

Motivos pessoais levam Andrey Azeredo a deixar a pasta

Por motivos de ordem pessoal, Andrey Azeredo deixa esta noite a Secretaria Municipal de Comunicação (Secom). O prefeito Paulo Garcia anuncia nesta sexta-feira, 20, o substituto da pasta.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email