CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Wilder caiu mas não caiu. E Andrey pediu pra sair

Nota do governo estadual nega sada de Wilder Morais. J nota da Prefeitura de Goinia informa sada de secretrio de Comunicao, Andrey Azeredo. Em meio ao Caso Cachoeira, tudo dvida em Gois

Wilder caiu mas não caiu. E Andrey pediu pra sair (Foto: Montagem/247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - Nota do governo estadual nega saída de secretário. Já nota da Prefeitura de Goiânia informa saída de secretário de Comunicação. Em meio ao Caso Cachoeira, tudo é dúvida em Goiás.

O secretario estadual de Infraestrutura, Wilder Morais, caiu mas não caiu. Mais cedo, em seu blog, o jornalista Jarbas Rodrigues Júnior, de O Popular, publicou que ele tinha pedido para sair. À tarde, o governo divulgou nota negando a saída de Wilder (veja abaixo). Jarbas registrou o recuo novamente no blog.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Também à tarde uma outra notícia causou surpresa: a Prefeitura de Goiânia divulgou nota informando que, “por motivos de ordem pessoal, Andrey Azeredo deixa esta noite a Secretaria Municipal de Comunicação (Secom).”

O substituo de Andrey, informa ainda a nota, será anunciado pelo prefeito Paulo Garcia nesta sexta-feira, 20.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Por enquanto, o que mais há é teoria solta sobre a queda e o retorno de Wilder ao mesmo cargo. Nada consistente, a não ser o discurso de que isso nunca foi cogitado. Foi. A avaliação mais forte é a de que houve recuo na ação do governo, por entender que a repercussão foi negativa.

No caso de Andrey, ele sempre foi um dos auxiliares mais próximos e de maior confiança do prefeito.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Tanto o governo do Estado quanto a Prefeitura de Goiânia estão no centro da polêmica envolvendo o caso Carlinhos Cachoeira. O Estado, com várias denúncias; a Prefeitura, por ter contrato com a construtora Delta.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Acompanhe a nota da Assessoria de imprensa do governo do Estado:

Wilder de Morais não deixa Infraestrutura

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Governo de Goiás nega que o secretário Wilder Pedro de Morais tenha deixado a Pasta da Infraestrutura. A assessoria de imprensa divulgou a seguinte nota oficial há pouco:

"O governador Marconi Perillo reafirma sua plena confiança no trabalho do secretário Wilder Pedro de Morais, que continua exercendo normalmente suas funções na Pasta da Infraestrutura. Marconi diz que o secretário vem implementando ações importantes na Seifra, possibilitando o desenvolvimento mais acelerado em todo o Estado".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Abaixo, a nota da Prefeitura:

Motivos pessoais levam Andrey Azeredo a deixar a pasta

Por motivos de ordem pessoal, Andrey Azeredo deixa esta noite a Secretaria Municipal de Comunicação (Secom). O prefeito Paulo Garcia anuncia nesta sexta-feira, 20, o substituto da pasta.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO