CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Youssef devolverá imóveis que possui na Bahia

O lobista Alberto Youssef se comprometeu a devolver 85 imóveis entre quartos de hotéis e terrenos que possui, inclusive na Bahia. Entre eles, estão 37% de um imóvel em Salvador onde funciona o Web Hotel, no Caminho das Árvores; ele abriu mão também de um empreendimento imobiliário em Porto Seguro, no sul do estado, onde funciona o Web Hotel Príncipe da Enseada; cerca de 50% de um terreno em Lauro de Freitas e um imóvel em Camaçari, ambos da Região Metropolitana de Salvador (RMS), foram cedidos à Justiça pelo doleiro como parte de acordo para redução de sua pena

O lobista Alberto Youssef se comprometeu a devolver 85 imóveis entre quartos de hotéis e terrenos que possui, inclusive na Bahia. Entre eles, estão 37% de um imóvel em Salvador onde funciona o Web Hotel, no Caminho das Árvores; ele abriu mão também de um empreendimento imobiliário em Porto Seguro, no sul do estado, onde funciona o Web Hotel Príncipe da Enseada; cerca de 50% de um terreno em Lauro de Freitas e um imóvel em Camaçari, ambos da Região Metropolitana de Salvador (RMS), foram cedidos à Justiça pelo doleiro como parte de acordo para redução de sua pena (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - Uma das principais peças do quebra cabeça da Operação Lava Jato, o lobista Alberto Youssef se comprometeu a devolver 85 imóveis entre quartos de hotéis e terrenos que possui, inclusive na Bahia. Entre eles, estão 37,23% de um imóvel em Salvador onde funciona o Web Hotel, no Caminho das Árvores.

Ele abriu mão também de um empreendimento imobiliário em Porto Seguro, no sul do estado, onde funciona o Web Hotel Príncipe da Enseada. Cerca de 50% de um terreno em Lauro de Freitas e um imóvel em Camaçari, ambos da Região Metropolitana de Salvador (RMS), foram cedidos à Justiça pelo doleiro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo os termos de sua delação premiada, ele ficará preso de três a cinco anos em regime fechado por participar como operador do esquema de propina em contratos de empreiteiras com a Petrobras.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO