Zarattini: ‘os reaças estão desesperados’

"Querem cassar o registro de Lula e impedir visitas no cárcere de Curitiba", afirmou o deputado Carlos Zarattini (PT-SP); "É grande o desespero dos reaças. Enquanto veem a maré de gente pra registrar Lula, estão com Alckimin patinando e sendo investigado"

Zarattini: ‘os reaças estão desesperados’
Zarattini: ‘os reaças estão desesperados’ (Foto: LAYCER TOMAZ)

SP 247 - O deputado federal Carlos Zarattini (PT-SP) bateu duro na Justiça brasileira, ao dizer que "os golpistas do judiciário só tem a força do lado deles".

"Querem cassar o registro de Lula e impedir visitas no cárcere de Curitiba", escreveu o parlamentar em sua conta no Twitter. "É grande o desespero dos reaças. Enquanto veem a maré de gente pra registrar Lula, estão com Alckimin patinando e sendo investigado", acrescentou.

O diretor-geral da PF, Rogério Galloro, admitiu ao Estadão que, no dia 8 de julho, recebeu um alerta da procuradora-geral da República, Raquel Dodge, e um telefonema do presidente do Tribunal Regional Federal da Quarta Região (TRF4), Thompson Flores, para não cumprir a decisão do desembargador Rogério Favreto, que, naquele dia, determinou a soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Depois, nesta semana, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negou a participação de Lula no debate da Rede TV, que ocorre nesta sexta-feira (17).

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247