Zarattini: ‘os reaças estão desesperados’
"Querem cassar o registro de Lula e impedir visitas no cárcere de Curitiba", afirmou o deputado Carlos Zarattini (PT-SP); "É grande o desespero dos reaças. Enquanto veem a maré de gente pra registrar Lula, estão com Alckimin patinando e sendo investigado"
SP 247 - O deputado federal Carlos Zarattini (PT-SP) bateu duro na Justiça brasileira, ao dizer que "os golpistas do judiciário só tem a força do lado deles".
"Querem cassar o registro de Lula e impedir visitas no cárcere de Curitiba", escreveu o parlamentar em sua conta no Twitter. "É grande o desespero dos reaças. Enquanto veem a maré de gente pra registrar Lula, estão com Alckimin patinando e sendo investigado", acrescentou.
O diretor-geral da PF, Rogério Galloro, admitiu ao Estadão que, no dia 8 de julho, recebeu um alerta da procuradora-geral da República, Raquel Dodge, e um telefonema do presidente do Tribunal Regional Federal da Quarta Região (TRF4), Thompson Flores, para não cumprir a decisão do desembargador Rogério Favreto, que, naquele dia, determinou a soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Depois, nesta semana, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negou a participação de Lula no debate da Rede TV, que ocorre nesta sexta-feira (17).
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: