CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Zé Dirceu realiza palestra em Aracaju sobre 10 anos do PT na Presidência

Evento ocorrerá, a partir das 18h, no auditório do Sindicato dos Bancários, é uma iniciativa da direção estadual do partido em Sergipe e integra programação de palestras que José Dirceu tem realizado em diversas cidades; plenária é aberta ao público e é voltada especificamente para a militância do PT, que terá a oportunidade de debater com o ex-ministro os avanços dos Governos Lula e Dilma

Zé Dirceu realiza palestra em Aracaju sobre 10 anos do PT na Presidência
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sergipe 247 – O ex-ministro da Casa Civil do Governo Lula e um dos fundadores do PT, José Dirceu, estará em Aracaju nesta quinta-feira (7) para realizar uma plenária sobre os 10 anos do Governo Democrático Popular do Partido dos Trabalhadores, na presidência da República.

O evento ocorrerá, a partir das 18h, no auditório do Sindicato dos Bancários, é uma iniciativa da direção estadual do partido em Sergipe e integra programação de palestras que José Dirceu tem realizado em diversas cidades. A plenária é aberta ao público e é voltada especificamente para a militância do PT, que terá a oportunidade de debater com o ex-ministro os avanços dos Governos Lula e Dilma. A última vez que ele esteve em Aracaju foi em novembro de 2011, na inauguração da sede do PT Estadual.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na segunda-feira, Zé Dirceu esteve em Natal. No dia seguinte, fez a palestra em João Pessoa. Nesta quarta-feira (6), ele fará a plenária em Maceió. Depois de Aracaju ele segue para Vitória. Em João Pessoa, o ex-ministro defendeu a manutenção da aliança entre PT e PSB para as eleições de 2014.

“A minha expectativa é que continue a existir a aliança com o PSB, mesmo reconhecendo que o partido tem todo o direito de ter seu candidato. O Eduardo Campos tem toda a legitimidade, todas as credenciais para ser presidente da República, mas sou um defensor dessa aliança”, reforçou. Dirceu fez defesa semelhante, em sua passagem por Natal. De acordo com ele, PT pretende “renovar parcerias com o PSB”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO