Zé Eliton entra na lista de assuntos mais comentados do Twitter no Brasil

A campanha do governador Zé Eliton (PSDB) à reeleição movimentou a internet na noite de terça-feira (18); a exatos 19 dias da eleição, o governador iniciou uma grande virada com a ajuda de sua militância na web, que levou a onda azul para as redes sociais e bateu o ranking dos Trending Topics, superando temas como futebol; a Hashtag #ViraViraZé alcançou a liderança do Trending Topics do Twitter em Goiânia por volta das 18h30 e figurou entre os destaques nacionais da plataforma próximo às 20h, ficando à frente de nomes como Neymar, Firmino e a conhecida Champions League

Zé Eliton entra na lista de assuntos mais comentados do Twitter no Brasil
Zé Eliton entra na lista de assuntos mais comentados do Twitter no Brasil

Goiás 247 - A campanha do governador Zé Eliton (PSDB) à reeleição movimentou a internet na noite de terça-feira (18). A exatos 19 dias da eleição, o governador iniciou uma grande virada com a ajuda de sua militância na web, que levou a onda azul para as redes sociais e bateu o ranking dos Trending Topics, superando temas como futebol.

A Hashtag #ViraViraZé alcançou a liderança do Trending Topics do Twitter em Goiânia por volta das 18h30 e figurou entre os destaques nacionais da plataforma próximo às 20h, ficando à frente de nomes como Neymar, Firmino e a conhecida Champions League.

Cercado pela energia do povo nos últimos dias e pelo apoio de prefeitos da base aliada, entre eles os que são de partidos que lançaram candidato próprio como o MDB, Zé Eliton está fortalece e cresce nas pesquisas de intenção de voto, puxando a onda da virada. A liderança no Twitter reflete o clima de euforia dos eleitores e apoiadores, liderados pelo ex-governador Marconi Perillo (PSDB), candidato ao Senado.

O governador desponta como nome certo na disputa pelo governo de Goiás no segundo turno das eleições 2018. O espírito jovem e realizador de Zé, a força da Internet e a mobilização dos apoiadores serão determinantes para o sucesso da campanha em 7 de outubro.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247