Zé Eliton entra na lista de assuntos mais comentados do Twitter no Brasil

A campanha do governador Zé Eliton (PSDB) à reeleição movimentou a internet na noite de terça-feira (18); a exatos 19 dias da eleição, o governador iniciou uma grande virada com a ajuda de sua militância na web, que levou a onda azul para as redes sociais e bateu o ranking dos Trending Topics, superando temas como futebol; a Hashtag #ViraViraZé alcançou a liderança do Trending Topics do Twitter em Goiânia por volta das 18h30 e figurou entre os destaques nacionais da plataforma próximo às 20h, ficando à frente de nomes como Neymar, Firmino e a conhecida Champions League

Zé Eliton entra na lista de assuntos mais comentados do Twitter no Brasil
Zé Eliton entra na lista de assuntos mais comentados do Twitter no Brasil
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247 - A campanha do governador Zé Eliton (PSDB) à reeleição movimentou a internet na noite de terça-feira (18). A exatos 19 dias da eleição, o governador iniciou uma grande virada com a ajuda de sua militância na web, que levou a onda azul para as redes sociais e bateu o ranking dos Trending Topics, superando temas como futebol.

A Hashtag #ViraViraZé alcançou a liderança do Trending Topics do Twitter em Goiânia por volta das 18h30 e figurou entre os destaques nacionais da plataforma próximo às 20h, ficando à frente de nomes como Neymar, Firmino e a conhecida Champions League.

Cercado pela energia do povo nos últimos dias e pelo apoio de prefeitos da base aliada, entre eles os que são de partidos que lançaram candidato próprio como o MDB, Zé Eliton está fortalece e cresce nas pesquisas de intenção de voto, puxando a onda da virada. A liderança no Twitter reflete o clima de euforia dos eleitores e apoiadores, liderados pelo ex-governador Marconi Perillo (PSDB), candidato ao Senado.

O governador desponta como nome certo na disputa pelo governo de Goiás no segundo turno das eleições 2018. O espírito jovem e realizador de Zé, a força da Internet e a mobilização dos apoiadores serão determinantes para o sucesso da campanha em 7 de outubro.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247