Zé Eliton supera Daniel e Caiado na batalha das redes sociais

Com apoio de toda a chapa majoritária, formada pela candidata a vice, Raquel Teixeira (PSDB), pelo ex-governador Marconi Perillo (PSDB) e a senadora Lúcia Vânia (PSB), Zé Eliton vem fazendo do ambiente virtual um mecanismo para levar de forma propositiva as propostas do seu futuro governo; suas interações nas redes sociais, priorizando o tempo real das ações da campanha, aproximou o governador de todos os setores da sociedade 

Zé Eliton supera Daniel e Caiado na batalha das redes sociais
Zé Eliton supera Daniel e Caiado na batalha das redes sociais

Goiás 247 - As redes sociais estão atuando de forma essencial nas eleições deste ano. O canal tem sido um meio onde o eleitor se aproxima dos candidatos e conhece as propostas dos postulantes neste pleito. Nesse sentido, o governador e candidato à reeleição Zé Eliton (PSDB) está à frente dos seus adversários.

Com apoio de toda a chapa majoritária, formada pela candidata a vice, Raquel Teixeira (PSDB), pelo ex-governador Marconi Perillo (PSDB) e a senadora Lúcia Vânia (PSB), Zé Eliton faz do ambiente virtual um mecanismo para levar de forma propositiva as propostas do seu futuro governo.

Suas interações nas redes sociais, priorizando o tempo real das ações da campanha, aproximou o governador de todos os setores da sociedade. Todas as ações de Zé Eliton na campanha podem ser acompanhado em tempo real nas redes sociais. As notícias são postadas na hora e com riqueza de detalhes. O governador também mostra ter uma base forte, todo conteúdo produzido é transmitida via WhatsApp para apoiadores, militância digital e equipe de apoio ao tucano.

Outro marco da campanha é a criatividade e interação com os internautas. Por meio dos stories, Eliton, Marconi, Lúcia e Raquel deixam os eleitores bem próximos da realidade de cada um. Eles divulgam cenas do dia-a-dia da campanha, flashes dos bastidores e até interagem com os internautas.

As ações dos candidatos da coligação Goiás Avança Mais gerou o movimento #SigaAOndaAzul. O movimento cresceu para além dos seguidores dos partidos da aliança e já atrai a população em todo o Estado. Na internet, nos meios de comunicação e nas ruas, os eleitores do governador Zé Eliton, do ex-governador Marconi Perillo e da senadora Lúcia Vânia propagam a onda e as propostas dos candidatos, que têm a melhor chapa da disputa eleitoral de 2018.

Neste período eleitoral é comum a explosão de perfis políticos nas redes. Mas o bom resultado não é fruto de um trabalho recente, as redes sociais de Zé Eliton e a do ex-governador Marconi Perillo sempre foram exemplos de boa interação e de conteúdos relevantes aos internautas.

Diferente de seus adversários, as redes sociais de Zé Eliton sempre foram atualizadas com suas ações de governo, propostas e com cenas do seu dia a dia. Dessa forma, sua atuação neste período eleitoral não causa surpresa em seus eleitores.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247