Zé Roberto sonha com a Vila Belmiro

Depois de descartada a renovao de seu contrato com o Hamburgo, o meia tem o Peixe como prioridade

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247, com informações da Agência Estado – Um craque que deixou saudade entre os torcedores do Santos está próximo de retornar à Vila Belmiro. Desde o anúncio de que não renovaria seu contrato com o Hamburgo o meia Zé Roberto passou a ser cogitado como possível reforço em diversos clubes brasileiros, principalmente no Peixe, onde jogou entre 2006 e 2007. O jogador admitiu o interesse de voltar ao País, disse que recebeu sondagens, mas que sua prioridade é mesmo o time santista.

“Já houve conversas com alguns clubes do Brasil. Mas, em uma conversa que tive no primeiro semestre com o presidente do Santos, dei a minha palavra de que se houvesse possibilidade de eu voltar a jogar no Brasil, o Santos seria o primeiro clube com quem falaria. Por isso, os outros clubes que procuraram eu não descartei, mas disse que primeiro atenderia o Santos”, declarou Zé Roberto, em entrevista à rádio Estadão/ESPN.

Aos 36 anos, o experiente meia não ficou no Hamburgo por ter recebido uma proposta de renovação por apenas um ano, enquanto queria no mínimo mais duas temporadas. Desde então, ele não esconde o desejo de voltar ao Santos e pode ter uma definição quanto ao seu futuro nas próximas semanas.

“Já houve um primeiro contato, no qual marcamos até o final do mês um encontro do meu representante com a diretoria do Santos, para ver realmente quais são os interesses e se há uma possibilidade de eu voltar a jogar no Brasil”, revelou o jogador.

Apesar de querer voltar ao País, Zé Roberto admite a possibilidade de seguir na Europa, principalmente na Alemanha, onde atuou em boa parte da carreira – de 1999 a 2006 e, depois, a partir de 2007. “Como terminou meu contrato com o Hamburgo e a gente não chegou a um acordo para renovação, optei por ouvir os outros clubes. Então existe ainda outros clube s interessados na Europa. Já ouvi alguns times na Alemanha, para que daqui algumas semanas eu possa definir minha situação”, assinalou o jogador.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email