Zico deixa o hospital

O maior dolo da histria do Flamengo j est em casa. Tudo no passou de um susto

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Zico, maior ídolo da história do Flamengo, já recebeu alta e está em casa. Leia, abaixo, reportagem publicada no jornal O Globo:

RIO - Depois de dar entrada em um hospital da Zona Oeste do Rio com fortes dores de cabeça, febre e náuseas, Zico teve alta no começo da noite deste sábado. Uma bateria de exames descartou a possibilidade de meningite e malária - que eram as primeiras preocupações dos médicos, já que um dos netos do ex-jogador está com meninginte. Como o ex-jogador esteve recentemente em Cuiabá, também havia o risco de ter contraído malária.

O médico particular de Zico, Pedro Cirillo, confirmou apenas uma infecção viral e ele vai poder seguir o acompanhamento médico em casa.

- Recebi mensagens de muita gente, até de fora do país. Estou bem. A precaução foi maior por causa do problema com meu neto e porque estivemos juntos por muito tempo nos EUA, mas está tudo bem. Vou seguir sendo acompanhado em casa, farei exame de sangue neste domingo e na semana que vem já retomo a minha vida normal - disse Zico em nota publicada em seu site.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email